Os melhores filmes de Brandon Soo Hoo

Brandon Soo Hoo

Brandon Soo Hoo

02/11/1995 (28 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brandon Soo Hoo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brandon Soo Hoo.
Gênero:
Disponível no:

Ender's Game: O Jogo do Exterminador

Ender's Game: O Jogo do Exterminador
6,6/10
Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o respeitado coronel Graff e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.

G.I. Joe: A Origem de Cobra

G.I. Joe: A Origem de Cobra
5,7/10
Quando tudo parece falhar... eles não falham! Eles são a equipe G.I. Joe, uma força de elite super-secreta, com os melhores agentes de todo o mundo. Depois que uma arma secreta de alta tecnologia é roubada pela misteriosa e diabólica organização Cobra, os G. I. Joes correm contra o tempo para impedir Cobra de usar a arma e mergulhar o mundo no caos.

Trovão Tropical

Trovão Tropical
7,1/10
Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn. O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback, um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

Liga da Justiça Vs. Jovens Titãs

Liga da Justiça Vs. Jovens Titãs
6,9/10
Robin é forçado a trabalhar com os Jovens Titãs após comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas o vilão Trigon passa a controlar todos os membros da Liga, fazendo com que as duas equipes se enfrentem.

Jovens Titãs: O Contrato de Judas

Jovens Titãs: O Contrato de Judas
7/10
Liderados por Estelar, os Jovens Titãs – Mutano, Ravena, Besouro Azul, Robin e o recém-chegado Asa Norturna – formam um time estrondoso para lutar contra as forças do mal. Porém, a chegada de uma nova integrante, a misteriosa e poderosa Terra pode afetar o equilíbrio desse grupo. Enquanto isso, um ser maligno antigo, Irmão Sangue, acordou e Exterminador, um inimigo familiar está escondendo-se nas sombras, ambos esperando para atacar. Os Jovens Titãs vão enfrentar seus inimigos e precisarão superar conflitos dentro do time nesta aventura intrigante e cheia de reviravoltas.

Music

Music
3,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/01/2021
  • Personagem: Tanner Rojas
Uma adolescente autista (Maddie Ziegler), encontra-se sendo cuidada por sua irmã sóbria traficante de drogas (Kate Hudson).

Medo Viral

Medo Viral
4,2/10
Após a morte de uma adolescente, seus cinco amigos recebem uma solicitação da amiga que morreu para baixarem um aplicativo em seus celulares. A partir daí eles passam a ser aterrorizados por uma entidade sobrenatural que os persegue através desse misterioso aplicativo no celular.

Avenge the Crows

Avenge the Crows
5,1/10

Everything Before Us

Everything Before Us
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/06/2015
  • Personagem: Seth

Our Home Here

Our Home Here
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/03/2019
  • Personagem: Dylan

Sunday

Sunday

Atores relacionados