Os melhores filmes de Stuart Allan

Stuart Allan

Stuart Allan

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stuart Allan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stuart Allan.
Gênero:
Disponível no:

A Origem dos Guardiões

A Origem dos Guardiões
7,2/10
As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

Liga da Justiça Vs. Jovens Titãs

Liga da Justiça Vs. Jovens Titãs
6,9/10
Robin é forçado a trabalhar com os Jovens Titãs após comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas o vilão Trigon passa a controlar todos os membros da Liga, fazendo com que as duas equipes se enfrentem.

Batman: Silêncio

Batman: Silêncio
6,9/10
O passado de Batman começa a se desenrolar, dá-se início a uma corrida para o Cavaleiro das Trevas solucionar os jogos mortais do Silêncio. O misterioso vilão conhecido como Silêncio está determinado a destruir tanto a carreira de combatente ao crime de Batman, quanto a vida pessoal de Bruce Wayne

Jovens Titãs: O Contrato de Judas

Jovens Titãs: O Contrato de Judas
7/10
Liderados por Estelar, os Jovens Titãs – Mutano, Ravena, Besouro Azul, Robin e o recém-chegado Asa Norturna – formam um time estrondoso para lutar contra as forças do mal. Porém, a chegada de uma nova integrante, a misteriosa e poderosa Terra pode afetar o equilíbrio desse grupo. Enquanto isso, um ser maligno antigo, Irmão Sangue, acordou e Exterminador, um inimigo familiar está escondendo-se nas sombras, ambos esperando para atacar. Os Jovens Titãs vão enfrentar seus inimigos e precisarão superar conflitos dentro do time nesta aventura intrigante e cheia de reviravoltas.

Batman: Sangue Ruim

Batman: Sangue Ruim
6,7/10
O manto do Batman passa para as mãos de Dick Grayson quando Bruce Wayne desaparece misteriosamente. Alfred cobre o sumiço do patrão enquanto o Asa Noturna e o Robin patrulham Gotham City. Uma nova personagem surge na história, a Batwoman, que está investigando o desaparecimento do Batman.

Batman vs Robin

Batman vs Robin
7,1/10
Quando Damian Wayne assume o manto de Robin, ele passa a seguir um caminho de teimosia e imprudência ao lado de seu pai, o Batman. Enquanto investiga uma cena de crime, Robin encontra Talon, um sujeito misterioso que o leva até as profundezas de uma sociedade secreta de Gotham. Será uma jornada perigosa e que forçará Batman e Robin enfrentarem os seus adversário mais perigosos: um ao lado do outro.

O Filho do Batman

O Filho do Batman
6,7/10
Quando Batman descobre que tem um filho, Damian, que é neto de Ra’s Al Ghul, ele decide criar o menino, para evitar que ele se transforme no assassino que estava preparado para ser.

Zombeo & Juliécula

Zombeo & Juliécula
6/10

Atores relacionados