Os melhores filmes de Graham Jarvis

Graham Jarvis

Graham Jarvis

25/08/1930- 16/04/2003
Hoje apresentamos os melhores filmes de Graham Jarvis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Graham Jarvis.
Gênero:
Ano:

Louca Obsessão

Louca Obsessão
7,8/10
Depois de terminar seu mais novo manuscrito, o escritor de sucesso, Paul Sheldon, decide sair para comemorar. O problema é que está nevando demais e Paul acaba sofrendo um terrível acidente. Ele é salvo e abrigado por uma ex-enfermeira chamada Annie Wilkes, que se auto-intitula sua fã número um. Aparentemente uma simpática e doce senhora, Annie, aos poucos, vai se revelando uma sádica psicótica, que começa a torturar Paul quando descobre que ele matou sua personagem favorita em seu último livro publicado. Agora, Paul Sheldon terá de usar suas artimanhas de escritor para ganhar tempo, enganar Annie e, com sorte, escapar deste pesadelo.

Silkwood - O Retrato de uma Coragem

Silkwood - O Retrato de uma Coragem
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/12/1983
  • Personagem: Doctor at Union Meeting

A Primeira Transa de Jonathan

A Primeira Transa de Jonathan
6,5/10
Em 1956, em uma pequena cidade, o introvertido e desajeitado Jonathan, é amigo do extrovertido e inconformado Gene, que já morou em Chicago. O principal objetivo de Jonathan, é conquistar a sexy Marilyn, apesar da timidez dele, enquanto Gene, pretende manter sua vida sentimental com Bunny, sua namorada. Gene, aconselha Jonathan, em como atrair as mulheres, e Marilyn, em especial, sendo que também tem que se defender de Kenny, um valentão da classe, enquanto tenta criar uma linha divisória de relacionamento com seu pai viúvo, que tem tolerância zero para suas armações. Gene, é adorado por várias garotas e ensina para Jonathan, algumas lições, mas o próprio Gene, enfrenta um problema, pois em virtude de seu pai ser pobre os pais de Bunny, não o aceitam.

Mr. Mom: Dona de Casa por Acaso

Mr. Mom: Dona de Casa por Acaso
6,6/10
Jack e Caroline são um casal tentando ter uma vida decente, quando Jack, de repente perde o emprego. Eles concordam que ele deveria ficar em casa e cuidar da casa enquanto Caroline trabalha. É ele que nunca fez isso antes, e realmente não tem a menor idéia.

O Natal Mágico

O Natal Mágico
6,4/10
Ginny Grainger (Mary Steenburgen) é uma mulher amarga e que acalenta poucos sonhos. As dificuldades econômicas, o trabalho como caixa no supermercado e as diferenças com o marido ocupam toda sua atenção. Com a chegada do Natal, ela insiste em convencer os filhos de que Papai-Noel não existe. Mas isso não é o que eles pensam. Em especial sua pequena filha Abbie, principalmente depois que é visitada por um anjo que tem a missão de fazer Ginny redescobrir o espírito do Natal.

Essa Pequena é uma Parada

Essa Pequena é uma Parada
7,7/10
Dois pesquisadores vieram a São Francisco para competir por uma bolsa de pesquisa em Música. Ele parece um pouco distraído, e era até conhecê-la. Ela, uma mulher estranha que parece dedicadar sua vida a confundi-lo e envergonhá-lo. Ao mesmo tempo, uma madame tem suas jóias roubadas e um vazador funcionário do governo chega com seus papéis secretos roubados. Todos, é claro, têm maletas de viagem iguais, do mesmo estilo, modelo, tecido e cor. (e Livre - Estimado Livre)

O Caçador de Dotes

O Caçador de Dotes
7,3/10

Os 4 Picaretas

Os 4 Picaretas
6,8/10

O Último dos Bravos

O Último dos Bravos
6,9/10

Forasteiros em Nova Iorque

Forasteiros em Nova Iorque
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/05/1970
  • Personagem: Murray the mugger
George e Gwen Kellerman realizarão a viagem dos sonhos a Nova York. O marido fará uma entrevista e tem como certo uma promoção para o escritório principal naquela cidade; eles jantarão em um dos melhores restaurantes do mundo e se hospedarão em um luxuoso hotel. Esses são seus planos, porém tudo começa a desandar quando o avião enfrenta o mau tempo e deve descer em Boston.

A Organização

A Organização
6/10
Após um grupo de jovens revolucionários invadirem a sede de uma empresa e roubarem 5 milhões dólares em heroína, eles pedem ajuda ao tenente Virgil Tibbs. Tibbs é fica relutante em ajudar os radicais, uma vez que violaram uma série de leis (apesar de uma boa causa), mas quando o grupo também é acusado de um assassinato que não cometeu, Tibbs decide ir junto, mas sem o conhecimento do departamento de polícia.

Parents

Parents
6,1/10

Uma Cidade Contra o Vício

Uma Cidade Contra o Vício
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/1971
  • Personagem: Amos Bush

Deixem-nos Viver

Deixem-nos Viver
6,2/10

Tribunal Sob Suspeita

Tribunal Sob Suspeita
5,4/10
Antes do julgamento de um mafioso, a principal testemunha da promotoria é assassinada. Como se isto não bastasse, um ex-policial que agora trabalha para o criminoso é encarregado de intimidar uma jurada, ameaçando a vida do seu filho.

Deal of the Century

Deal of the Century
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/11/1983
  • Personagem: Babers

Draw!

Draw!
6,2/10

Do You Know the Muffin Man?

Do You Know the Muffin Man?
5,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 22/10/1989
  • Personagem: Judge Allen

Carpool

Carpool
5/10

Penitenciaria Maluca

Penitenciaria Maluca
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/05/1985
  • Personagem: Prescott
Duke Jarrett é enviado para a prisão de John Dillinger. No entanto, a prisão mais parece um jardim zoológico, governado pelos próprios presos.

Atores relacionados