Os melhores filmes de Wayne Robson

Wayne Robson

Wayne Robson

29/04/1946- 04/04/2011
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Wayne Robson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Wayne Robson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pânico na Floresta

Pânico na Floresta
6,1/10
Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.

Pânico na Floresta 2: Floresta do Mal

Pânico na Floresta 2: Floresta do Mal
5,4/10
De olho em prêmio, grupo de desconhecidos participa de reality show em uma floresta nos EUA e realmente tem de lutar pela sobrevivência quando é aterrorizado por bando de canibais que planeja matar a todos e comê-los depois.

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
6,6/10
Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, o cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Popeye

Popeye
5,4/10
Numa noite de tempestade, o rabugento de bom-coração marinheiro Popeye chega em um pequeno barco ao porto da comunidade litorânea de Sweethaven. Ele aluga um quarto na pensão da família Palito e rapidamente se apaixona pela filha dos proprietários, Olívia. Olívia está perturbada pois fora prometida em casamento para o Capitão Brutus (que é chamado pelo nome original das tiras, Bluto), um encrenqueiro rufião que oprime a comunidade cobrando impostos abusivos para o seu chefe, o misterioso Comodoro. Popeye conta que está a procura de seu pai, o Vovô Popeye, que sua mãe falecida lhe contara em sonho que ainda estaria vivo e morando naquele lugar. Ninguém lhe dá atenção, até que Popeye mostra sua força ao enfrentar um bando de valentões na taverna.

Viagem Sem Destino

Viagem Sem Destino
7,6/10
Neal Oliver está para completar 22 anos, uma idade em que todos deveriam saber o que querem da vida, certo? Mas, o rapaz está em dúvida entre realizar seus próprios sonhos ou ceder às pressões de seu pai, um importante advogado que quer fazer dele seu sucessor. Então, em sua festa de aniversário, Neal faz um pedido: conseguir uma resposta, descobrir qual o melhor caminho a seguir. É quando aparece uma figura enigmática, o Sr. O. W. Grant, que insiste para que o rapaz revele seu pedido. Depois de abrir seus presentes, Neal sofre um acidente. Quando acorda, no hospital, o aniversariante inicia uma misteriosa viagem por uma estrada que não está em mapa algum. Em seu primeiro percurso, Neal encontra estranhas cidades com habitantes mais estranhos ainda. Até que, finalmente, conhece a garota de seus sonhos e tem uma importante revelação. Mas, não antes de ser acusado de assassinato, perseguido pela polícia e jogado na cadeia, entre outras aventuras.

Eclipse Total

Eclipse Total
7,4/10
Dolores Claiborne mora numa cidade do interior, onde trabalha como empregada de uma mulher muito rica. Esta um dia aparece morta, e Dolores é tida como principal suspeita. A filha, influente jornalista em Nova York, reencontra a mãe após vários anos na tentativa de ajudá-la, mas antes terá superar os traumas de infância. Assustadoras descobertas virão à tona. Baseado na obra de Stephen King.

Cubo

Cubo
7,1/10
Um policial (Maurice Dean Wint), um ladrão (Wayne Robson), uma matemática (Nicole de Boer), uma psicóloga (Nicky Guadagni), um arquiteto (David Hewlett) e um jovem autista (Andrew Miller) são misteriosamente presos em um labirinto de alta tecnologia. Sem comida nem água, eles precisam encontrar um meio de sair do local. Mas precisam também tomar cuidado para não acionar armadilhas letais, que surgem em estranhos cubos.

Garganta do Diabo

Garganta do Diabo
5/10
Uma família se muda para uma casa dilapidada no interior que uma vez foi uma grande propriedade. Ao renová-la, eles descobrem que a casa nova esconde segredos, um passado horroroso e não consegue se livrar dos seus antigos moradores.

O Natal Mágico

O Natal Mágico
6,4/10
Ginny Grainger (Mary Steenburgen) é uma mulher amarga e que acalenta poucos sonhos. As dificuldades econômicas, o trabalho como caixa no supermercado e as diferenças com o marido ocupam toda sua atenção. Com a chegada do Natal, ela insiste em convencer os filhos de que Papai-Noel não existe. Mas isso não é o que eles pensam. Em especial sua pequena filha Abbie, principalmente depois que é visitada por um anjo que tem a missão de fazer Ginny redescobrir o espírito do Natal.

Em Rota de Colisão

Em Rota de Colisão
6,5/10
Baseado em Fatos Reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e louca por uma promoção no asilo onde trabalha. Também adora ir a festas e beber. Depois de uma destas noites de bebedeira e muita farra, ela acidentalmente atropela Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no pára-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu pára-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do pára-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.

Senior Trip

Senior Trip
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/09/1995
  • Personagem: Frank Hardin

Temporada de Caça

Temporada de Caça
6,9/10
O xerife da cidade de New Hampshire terá que resolver o problema de um amigo que, no primeiro dia de caça, deu um tiro acidental em um rico homem de negócios. Apesar de ter inúmeros conflitos pessoais, este sossegado xerife decide investigar mais a fundo o caso, percebendo que tudo pode ter sido planejado.

Mrs. Soffel - Um Amor Proibido

Mrs. Soffel - Um Amor Proibido
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/12/1984
  • Personagem: Halliday

Parents

Parents
6,1/10

Uma Eleição Muito Atrapalhada

Uma Eleição Muito Atrapalhada
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/02/2004
  • Personagem: Morris Gutman
Após dois mandatos, Monroe "Eagle" Cole (Gene Hackman), o presidente dos Estados Unidos com maior índice de aceitação (85%), resolveu se aposentar da vida pública, só planejando quanto vai ganhar em cada discurso ou qual editor lhe pagará mais pela sua biografia. Durante sua gestão Monroe se divorciou de Charlotte (Christine Baranski), que ficou com sua casa em Baltimore. Assim ele decide se mudar para a pequena cidade de Mooseport, no Maine. Sua chegada é motivo de uma grande festa e, como após 24 anos o prefeito local morreu repentinamente, as autoridades do município o convidam para ser o prefeito. Cole aceita, mas um simples e honesto cidadão, Handy Harrison (Ray Romano), dono de uma loja de materiais de construção, resolve também concorrer, pois Cole sem saber convidara Sally Mannis (Maura Tierney), a noiva de Handy, para jantar. Desta forma o que era para ser uma eleição com um só candidato se torna uma disputa, onde cada voto pode fazer a diferença.

Morte no Inverno

Morte no Inverno
6,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 06/02/1987
  • Personagem: Officer Huntley

Feitiço das Gêmeas

Feitiço das Gêmeas
5,8/10
A família Farmer teve um pequeno problema em seu negócio e pode perder a casa onde moram. Mas duas pequenas e espertas gêmeas tem um plano que pode salvar o dia! Seu plano: pedir o dinheiro emprestado para a Tia Sophia. Só existe um probleminha! A titia está aprisionada em um espelho, por causa de um feitiço de sua malvada irmã gêmea, Tia Agatha. O Jeito é mostrar para a bruxa má que as irmãzinhas Farmer não estão para brincadeira e sabem que uma pedra mágica é a fonte de seus poderes. Com a ajuda de novos amigos, as meninas estão prontas para agitar a varinha de condão, gritar abracadabra e voar em direção à aventura! Muita magia e surpresas para toda a família!

Love, Mary

Love, Mary
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/1985
  • Personagem: Dr. Sitton

Corações Roubados

Corações Roubados
5,3/10
Frank O'Brien (Denis Leary) é um ladrão que pretende fazer um último golpe, roubando uma pintura de quatro milhões de dólares. Para acompanhá-lo no roubo, ele leva sua namorada Roz (Sandra Bullock), uma nova-iorquina de descendência judia, cujo sonho é se assentar e ter filhos, por isso ela insiste que este seja o último trabalho ilegal de Frank. Em uma sexta-feira, o roubo é efetuado e como Frank planeja entregar a peça no domingo, transforma o trabalho em um fim de semana de fuga à dois. Para isso, eles invadem uma casa em New England e convencem os vizinhos de que são amigos dos donos. Só que a situação complica quando o chefe do crime para quem Frank trabalha descobre sobre o golpe, um agente do FBI tenta recuperar a pintura e Roz se encanta por um dos moradores da cidade.

Fairfield Road

Fairfield Road
6/10

Atores relacionados