Os melhores filmes de Gino Anthony Pesi

Gino Anthony Pesi

Gino Anthony Pesi

03/11/1980 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gino Anthony Pesi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gino Anthony Pesi.
Gênero:

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
5,7/10
Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

42 - A História de Uma Lenda

42 - A História de Uma Lenda
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2013
  • Personagem: Joe Garagiola
Jackie Robinson é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey, o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.

S.W.A.T. - Comando Especial 2

S.W.A.T. - Comando Especial 2
5,3/10
Paul Cutler, especialista em táticas antiterroristas e policial figurão do Departamento de Polícia de Los Angeles, é enviado a Detroit a fim de treinar seu time S.W.A.T. nas mais novas técnicas de resgate de reféns. Porém, tudo muda quando um assassino se torna obcecado em exterminar Cutler e todo seu time.

The Fare

The Fare
6,3/10

Kill Me Twice

Kill Me Twice
4,3/10

X's & O's

X's & O's
4,7/10

Atores relacionados