Os melhores filmes de Lena Clark

Lena Clark

Lena Clark

Hoje apresentamos os melhores filmes de Lena Clark. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lena Clark.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
5,7/10
Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

Perfeita é a Mãe!

Perfeita é a Mãe!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2016
  • Personagem: Departing Mom
Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
6,3/10
Nova Orleans, agosto de 2005. Nolan (Paul Walker) leva Abigail (Genesis Rodriguez), sua esposa que está grávida, a um hospital em Nova Orleans. Abigail tem complicações no trabalho de parto e acaba não resistindo. O bebê nasce prematuro e precisa ser mantido em uma incubadora. Algumas horas mais tarde, o furacão Katrina chega à cidade e atinge o hospital, deixando o prédio sem energia. Apesar do perigo de continuar lá, Nolan não poderá sair do hospital, já que se a filha depende da ventilação da incubadora para sobreviver. O rapaz arriscará a própria vida em busca de um gerador de energia e comida e ainda precisará protegê-los contra os saqueadores.

Mau-Olhado

Mau-Olhado
4,8/10
Baseado na premiada história em áudio de Madhuri Shekar, Evil Eye conta a história de uma mulher que está convicta que o namorado de sua filha tem uma conexão sombria e macabra com um homem que tentou matá-la há 30 anos.

I Hope They Serve Beer in Hell

I Hope They Serve Beer in Hell
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/2009
  • Personagem: Turtle Girl

Pense Como um Cão

Pense Como um Cão
5,2/10
Um prodígio de tecnologia de 12 anos cujo experimento científico dá errado e ele cria uma conexão telepática com seu melhor amigo, seu cachorro. A dupla une forças e usa suas perspectivas únicas da vida para superar comicamente as complicações da família e da escola.

6 Month Rule

6 Month Rule
4,8/10

Trance

Trance
3,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/03/2010
  • Personagem: Alexis

Atores relacionados