Os melhores filmes de Susie Abromeit

Susie Abromeit

Susie Abromeit

15/11/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Susie Abromeit. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Susie Abromeit.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Uma Noite de Crime: A Fronteira

Uma Noite de Crime:  A Fronteira
5,4/10
Após uma conturbada eleição e a abolição da Noite do Expurgo, Adela e Juan se refugiam em um rancho texano, escapando de um cartel de drogas no México. As coisas se complicam quando um grupo de forasteiros decidem continuar o Expurgo após o tempo permitido onde as pessoas podem quebrar todas as leis.

Sex Drive: Rumo ao Sexo

Sex Drive: Rumo ao Sexo
6,5/10
Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
5,7/10
Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

King Richard: Criando Campeãs

King Richard: Criando Campeãs
7,5/10
Richard Williams é treinador de suas filhas, Venus e Serena, que em breve se tornarão duas das mais lendárias tenistas da história.

Sem Lei

Sem Lei
4,4/10
Um grupo de três amigos planeja um grande roubo que acaba dando errado quando um deles se revela um traidor. Enganado, Sonny decide assumir o problema de frente e busca vingança contra o antigo parceiro, mesmo que para isso tenha que se colocar na vista de um perigoso mafioso.

Um Natal Perfeito

Um Natal Perfeito
6,1/10
Recém-casados, Cynthia (Susie Abromeit) e Steve (Dillon Casey) se preparam para passar o primeiro Natal juntos e em família, mas algumas questões pessoais podem atrapalhar o tão aguardado evento.

I Hope They Serve Beer in Hell

I Hope They Serve Beer in Hell
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/2009
  • Personagem: Leslie

Snow Bride

Snow Bride
6,7/10

Blood Lake: Attack of the Killer Lampreys

Blood Lake: Attack of the Killer Lampreys
3,5/10

Castigo Mortal

Castigo Mortal
3,4/10
Um grupo de amigos se une para esconder a verdade sobre a trágica morte de um amigo em comum. Eles logo descobrem que uma entidade maligna os persegue.

Anatomy of Deception

Anatomy of Deception
4,4/10

Mysterious Island

Mysterious Island
3,5/10

A Cruz

A Cruz
3/10
O herói é interpretado por Brian Austin Green (O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor), que deve enfrentar um viking imortal (Vinnie Jones) e um mafioso (Michael Clarke Duncan) que podem destruir toda a humanidade graças a um místico artefato. Cross tem poderes derivados de um amuleto céltico passada de pai para filho durante várias gerações em sua família, e ainda conta com uma equipe formada por experts em armas e artes marciais.

Love in Bloom

Love in Bloom
6,2/10

Emboscada

Emboscada
3,8/10
No ventre frenético de Los Angeles, o agente Maxwell (Lungren) se fecha em uma operação internacional de contrabando de cocaína executado por criminosos idealizador Vincent Camastra (Jones). Quando o agente Beverly Royce se disfarça com os traficantes de drogas. O caso torna-se pessoal para Maxwell, que tem que lutar contra assassinos cruéis e policiais sujos em uma ação até o final para trazer os criminosos à justiça.

Nocaute

Nocaute
4,5/10
Um Lutador de rua respeitado, é forçado a fugir da cidade depois que seu irmão foi assassinado e que o dinheiro que deveria ser pago de volta a um gangster local é roubado. Ao encontrar-se na casa de seu pai, Brandon logo se envolve na gaiola subterrânea de combate circuito local. Com a ajuda de Drake Colby, ex-campeão de MMA, Brandon planeja um esquema, se eles sobreviverem.

Crime Sagrado

Crime Sagrado
4,7/10

Much Ado About Christmas

Much Ado About Christmas
6,8/10

Snake & Mongoose

Snake & Mongoose
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/09/2013
  • Personagem: Kelly

16-love

16-love
5,5/10

Atores relacionados