Os melhores filmes de Traci Lords

Traci Lords

Traci Lords

07/05/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Traci Lords. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Traci Lords.
Gênero:
Ano:

Blade: O Caçador de Vampiros

Blade: O Caçador de Vampiros
7,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Racquel
Após ser contaminado pelo sangue de uma criatura das trevas, Blade transformou-se num guerreiro imortal, metade-homem, metade-vampiro. Desde então, ele dedica-se a caçar o líder dos mortos-vivos Deacon Frost e seus asseclas, que estão planejando um grande plano para aumentar sua dominação sobre a raça humana.

Pagando Bem, Que Mal Tem?

Pagando Bem, Que Mal Tem?
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/09/2008
  • Personagem: Bubbles
Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.

Cry-Baby

Cry-Baby
6,5/10
Lá vive Wade "Cry-Baby" Walker (Johnny Depp), um bad boy que é líder de um grupo. Ele é conhecido como "Cry-Baby" em virtude de chorar apenas por um olho, mas agora está apaixonado por Allison Vernon-Williams (Amy Locane), uma jovem rica que é criada pela avó, Mrs. Vernon-Williams (Polly Bergen), que considera "Cry-Baby" um delinquente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin (Stephen Mailer), o namorado de Allison que é líder dos "quadrados", está totalmente contra "Cry-Baby" e o resto dos delinquentes juvenis, assim lidera uma guerra santa contra eles. Isto gera pancadaria e vandalismo e os jovens delinquentes são considerados culpados pelo caos, mas são liberados pelo juiz, com exceção de "Cry-Baby", que é mandado para um reformatório.

Mamãe é de Morte

Mamãe é de Morte
6,8/10
Beverly Stuphin é o mais puro retrato da mãe adorável, carinhosa e perfeita. Seu marido o dentista Eugene, seus filhos Misty e Chip completam a cena de uma feliz família de classe média, que se choca ao saber que uma de suas vizinhas está recebendo telefonemas obscenos. O que eles não imaginam é que a 'querida e doce' mamãe tem uma forma pouco convencional de cuidar dos assuntos familiares... Ela mata todos aqueles que se atrevem a cruzar seus caminhos... E, conforme as supostas ameaças à felicidade de sua família acontecem, aumenta a contagem de corpos que aparecem na vizinhança, e a polícia se aproxima de descobrir a verdade, ameaçando esse retrato e a felicidade da família perfeita.

Nowhere

Nowhere
6,5/10

Excision

Excision
6,1/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 12/09/2012
  • Personagem: Phyllis
Uma perturbada e desiludida estudante cujas aspirações na carreira de medicina vão ao extremo para ganhar a aprovação de sua mãe controladora.

Assassino Virtual

Assassino Virtual
5,5/10
Sid 6.7 é um assassino virtual de laboratório, composto pela personalidade de 200 criminosos, usado para testar policiais. Mas ele consegue fugir do ciberspaço, colocando em risco a população de Los Angeles, e apenas o experiente policial Parker Barnes será capaz de destruí-lo.

Máscara Negra 2

Máscara Negra 2
3,7/10
A identidade do Máscara Negra continua encoberta, mas ele está de volta na luta contra o mal, desta vez para impedir que um grupo terrorista transforme seres humanos em mutantes através de uma bomba de DNA.

I Hope They Serve Beer in Hell

I Hope They Serve Beer in Hell
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/2009
  • Personagem: Connie

Princess of Mars

Princess of Mars
3,1/10

Skin: A History of Nudity in the Movies

Skin: A History of Nudity in the Movies
6,7/10

Epicenter

Epicenter
3,6/10

Get Bruce!

Get Bruce!
6,2/10

Boogie Boy

Boogie Boy
5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 12/02/1998
  • Personagem: Shonda Lee Bragg

Nightmare Nurse

Nightmare Nurse
4,6/10

Anatomia de um Assassinato

Anatomia de um Assassinato
4,2/10
Ter um tórrido caso extraconjugal é o desejo de muitas mulheres. Algumas conseguem realizá-lo. Outras só sonham e há outras que morrem por isso... A sexy Traci Lords, uma repórter em busca de sua grande chance em uma editora, sabe disso. Ela começa investigando uma picante história sobre amantes e termina bem no meio de uma perigosa trama de assassinatos. É preciso descobrir o culpado e ela é a pessoa mais indicada para isso...caso não se deixe levar pelos próprios desejos.

Sharkansas Women's Prison Massacre

Sharkansas Women's Prison Massacre
3,1/10

Circuitry Man II: Plughead Rewired

Circuitry Man II: Plughead Rewired
3,5/10

Tag

Tag
4,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/05/2015
  • Personagem: Ann

Vampiro das Estrelas

Vampiro das Estrelas
4,9/10

Atores relacionados