Os melhores filmes de Gary Hudson

Gary Hudson

Gary Hudson

26/03/1956 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gary Hudson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gary Hudson.
Gênero:
Ano:

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: John Lincoln
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Matador de Aluguel

Matador de Aluguel
6,7/10
Dalton é um lendário segurança que chega a Jasper, Missouri com um propósito definido: restaurar a ordem no perigoso bar Double Deuce. Mas à medida que ele limpa o bar de maus elementos, arruaceiros e pistoleiros, ele acaba por atrair a ira do homem que os contrata: o famoso criminoso Brad Wesley.

Tudo por Dinheiro

Tudo por Dinheiro
6,2/10
Depois que lesões cruéis excluem a perspectiva de uma carreira brilhante, Brandon Lang usa seu conhecimento incomparável do futebol profissional para voltar ao topo, usando suas habilidades na altamente lucrativa indústria de apostas esportivas. A necessidade inabalável de Brandon de vencer o leva a um caminho no submundo do jogo.

Martial Outlaw

Martial Outlaw
5,5/10

A Batalha de Seattle

A Batalha de Seattle
6,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 07/09/2007
  • Personagem: Lieutenant
Ano de 1999. Dezenas de milhares de pessoas vão às ruas de Seattle, em protesto contra a Organização Mundial de Comércio. De início o protesto era pacífico, pedindo o fim das conferências da OMC, mas logo se tornou um motim. O resultado foi a classificação de estado de sítio, que fez com que o Departamento de Polícia e a Guarda Nacional adotassem uma postura de combate aos manifestantes.

Feras do Mar

Feras do Mar
4,2/10
Na aldeia de pescadores de Cedar Bay, o terror está dentro da água. E agora ele vem à tona em busca de algo mais substancial do que devorar a vida marinha: carne humana. Um capitão e uma bióloga marinha travam uma aterradora batalha contra as criaturas mortais, a fim de salvar a humanidade da extinção total.

Alvo Mortal

Alvo Mortal
4,3/10
O agente especial Caleb Smith (Jason Priestley) é um homem com uma missão. Uma poderosa arma militar é roubada pelo cientista Dr Daniel Winter (Lou Diamond Phillips) e o Agente Smith é recrutado para resgatá-la. Dr Winter está determinado a não deixar a arma voltar aos militares. Quando Smith finalmente atingir seu alvo, ele arriscará tudo - inclusive sua família - para impedir que a arma destrua o mundo. Aviões desaparecem, o tempo se distorce e tudo é colocado na balança neste incrível suspense de ação!

Dancing Ninja

Dancing Ninja
3,8/10

Scanner Cop

Scanner Cop
5,4/10

The Dukes of Hazzard: Reunion!

The Dukes of Hazzard: Reunion!
6,1/10

Visões Perigosas

Visões Perigosas
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/10/1999
O detetive Mick Havden acaba de ser designado por seu chefe, John Hatter, a reabertura do caso que, há anos, quase causou sua ruína. Jabberwocky, um enigmático serial Killer, ressurgiu deixando sua já conhecida marca junto às vítimas. Porém, para Mick, não há um motivo plausível que ligue um crime ao outro. Enquanto seu chefe está certo que Jabberwocky é mesmo o suspeito apontado pelo jornal, algo diz a Mick que estão todos no caminho errado. A verdade é que, depois de uma pancada na cabeça durante uma perseguição, Mick começou a ter estranhos sonhos e visões perturbadoras dos assassinatos.

Duelo de Dragões

Duelo de Dragões
4,7/10
O mercenário Warchild (Dolph Lundgren) é o fiel escudeiro do General Ruechang (Cary-Hiroyuki Tagawa), que foi o responsável por seu treinamento militar. Obcecado pelo poder, Ruechang planeja casar com a Princesa Halo (Valerie Chow), mas esta descobre que ele matou seu pai e decide fugir. Warchild é incumbido de capturá-la, mas quando a encontra os dois acabam se apaixonando.

The Familiar Stranger

The Familiar Stranger
6,1/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 12/03/2001
  • Personagem: Bill Sellers

Um Sinal dos Céus

Um Sinal dos Céus
5,7/10
Sendo a única sobrevivente do massacre ocorrido no restaurante de Boston em que ela era 'Chef', não é de se surpreender que Reece Gilmore queira fugir da sua própria vida. Ela segue estrada a fora sem destino em mente, desesperada por um novo começo. Quando seu carro acaba quebrando em uma cidadezinha do Wyoming, Reece arruma trabalho no restaurante local apenas para ganhar algum dinheiro e continuar sua jornada. Mas ao passo que ela começa a conhecer melhor as pessoas da cidade, principalmente um jovem escritor chamado Brody, ela resolve colocar uma pedra no passado e se estabelecer por lá. Até que ela testemunha um assassinato enquanto fazia Hiking. Mais uma vez ela está traumatizada e não apenas pelo que aconteceu; quando os policiais começam a investigar, não encontram absolutamente nenhuma evidência do suposto crime e todos começam a duvidar da sua estória, o que leva Reece a questionar a sua própria sanidade mental.

Operation Delta Force 4: Deep Fault

Operation Delta Force 4: Deep Fault
3,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/12/1999
  • Personagem: Sparks

Deception

Deception
5/10

Snakeman

Snakeman
2,9/10
  • Gênero: AventuraTerror
  • Premiere: 09/04/2005
  • Personagem: Dr. John Simon
Em uma remota parte da Amazônia, um grupo de arqueólogos está espantado em encontrar o corpo perfeitamente preservado de um velho guerreiro. Mais extraordinário ainda, quando fixam a idade da múmia, descobrem que este impressionante homem tinha mais de 300 anos na época da sua morte, uma descoberta que pode descobrir o segredo da longevidade e mudar o mundo. O presidente da Enter Gentech, a quarta maior companhia farmacêutica do mundo, John Simon, arranja para que sua melhor cientista, Dra. Susan Elter, e o geneticista Rick Gordon se juntem ao grupo dos pesquisadores na Amazônia para encontrar o que Simon acredita ser uma tribo nunca antes descoberta de um povo que pode ter o segredo de estender a vida humana dramaticamente, um segredo que Simon precisa desvendar a qualquer custo. Malandro e aventureiro, Matt Ford, é designado para guiar o time ao encontro de seus colegas no acampamento base.

Night Angel

Night Angel
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/06/1990
  • Personagem: Rod

Serial Killer

Serial Killer
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/10/1995
  • Personagem: Cole Grayson

She's Too Young

She's Too Young
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/02/2004
  • Personagem: Bill Vogul

Atores relacionados