Os melhores filmes de Galyn Görg

Galyn Görg

Galyn Görg

15/07/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Galyn Görg, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Galyn Görg.
Gênero:

Caçadores de Emoção

Caçadores de Emoção
7,3/10
Após uma série de assaltos a bancos bizarros no sul da Califórnia, com os bandidos usando máscaras de vários ex-presidentes, o agente federal Johnny Utah se infiltra na gangue suspeita de ter cometido os crimes. O grupo de surfistas, liderado pelo carismático Bodhi, é viciado na adrenalina do roubo. Porém, Utah se apaixona por Tyler, uma das integrantes do grupo, e isso complica o seu senso de dever.

RoboCop 2

RoboCop 2
5,8/10
Policial-andróide enfrenta gangue de traficantes de drogas. Ao mesmo tempo, o império corporativo que o criou está lançando um robô aperfeiçoado que torna necessária a eliminação de Robocop.

Uma Jogada do Destino

Uma Jogada do Destino
6,6/10
Ao correr para uma partida de boxe, Frank, Mike, John e Rey ganham mais do que eles esperavam. Uma volta errada os aterra diretamente no caminho de Fallon, um narcis da droga vicioso e sensível. Depois de testemunhar acidentalmente o assassino de Fallon, um capataz desleal, os quatro se tornaram sua presa voluntária em um jogo selvagem de gato e rato, pois eles são implacavelmente perseguidos pela selva urbana neste drama de suspense tenso

The Wrong Guys

The Wrong Guys
5,1/10

America 3000

America 3000
4,2/10

Storyville - Um Jogo Perigoso

Storyville - Um Jogo Perigoso
5,7/10

Down Twisted

Down Twisted
5,2/10

A Husband for Christmas

A Husband for Christmas
5/10

Estudante Perigosa

Estudante Perigosa
5,1/10
Kelly Halligan se mudou junto de sua sobrinha de 17 anos de Nova Iorque para Califórnia para começar um novo negócio. Quando a garota tenta uma vaga no time de futebol, ambas acabam conhecendo o novo treinador, Dominic e também Maddie, outra jogadora da equipe. Enquanto Kelly e Dominic iniciam um romance, Dominic se transforma em uma ideia fixa para Maddie, que acaba obcecada com seu novo treinador e tenta de todas formas sabotar o relacionamento entre ele e Kelly após ele recusar seus avanços sexuais.

Desfile de Natal

Desfile de Natal
5,3/10
O príncipe Patrick e a família real são reconhecidos por seu trabalho de caridade. Todos os anos durante o Natal, eles realizam um desfile de moda para arrecadar fundos para a comunidade. Desta vez, o rei Fredrick decide que Patrick participará do evento em seu lugar. Durante o processo, o príncipe conhece a organizadora Kristin e um laço forte nasce entre eles.

A Christmas Princess

A Christmas Princess
5,5/10

The Wrong Friend

The Wrong Friend
4,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 14/09/2018
  • Personagem: Mrs. Cramer

The Wrong Crush

The Wrong Crush
5,1/10

Biquínis Recheados

Biquínis Recheados
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/11/1986
  • Personagem: Cindy (as Galyn Görg)
Dois jovens, um deles noivo, tentam passar nos cobres loja de biquínis que herdaram em Los Angeles, pensando em aproveitar o dinheiro na boa vida. Nesse meio tempo, o noivo apaixona-se por uma das funcionárias da loja.

Firestorm: 72 Hours in Oakland

Firestorm: 72 Hours in Oakland
4,9/10

Atores relacionados