Os melhores filmes de Gina Hiraizumi

Gina Hiraizumi

Gina Hiraizumi

20/11/1980 (43 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gina Hiraizumi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gina Hiraizumi.
Gênero:
Ano:

100 Garotas

100 Garotas
5,8/10
Matthew (Jonathan Tucker) é um jovem adolescente que encontrou a sua tão esperada garota da forma mais surpreendente... no elevador do alojamento feminino da escola e durante um blackout. Ele nunca viu seu rosto, porém se apaixonou imediatamente. Na manhã seguinte a energia retorna mas, a garota simplesmente havia desaparecido. Tudo o que ele sabe é que ela mora em um alojamento só para garotas, e lá existem algumas candidatas: apenas 100 Garotas...

Piscineiro Psicopata

Piscineiro Psicopata
4,8/10
Na trama, Gale tem um breve caso com o sensual limpador de piscina Adam, mas rapidamente recusa seus avanços contínuos. Insultado por ter sido rejeitado, Adam começa a namorar Becca, filha de Gale, em idade escolar, usando-a em um jogo de vingança.

A filha errada

A filha errada
4,9/10
Kate e Joe desejam ser pais e estão considerando opções in vitro ... quando Danica, uma criança que Kate desistiu há 17 anos, aparece no Facebook. Danica vem morar com eles, mas ela não é sua filha de verdade. Ela é uma impostora que fará qualquer coisa, até mesmo matar, para obter o amor de mãe que ela nunca teve.

Sacrifício e Coragem

Sacrifício e Coragem
5,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 23/10/2006
  • Personagem: Eleanor Takase
Outubro de 1944. Um grupo de soldados do exército americano é dado como "perdido", após ser cercado pelo exército nazista em um lugar remoto da França. Um batalhão de nipo-americanos recebe a missão de encontrá-los a qualquer custo. Tendo que enfrentar o inimigo muito mais forte e numeroso - o exército alemão. Eles perderam mais de 800 homens para salvar a vida de 211 soldados americanos. Hoje, a batalha é tida como uma das mais importantes da Segunda Guerra Mundial. "Sacrifício e Coragem" é inspirado por este resgate histórico da Guerra de forma emocionante e intensa.

A Madrasta Errada

A Madrasta Errada
4,5/10
Michael, que perdeu sua esposa alguns anos atrás, tem sido usado para ser um pai solteiro para suas duas filhas até que sua nova namorada Maddie aparece.

A Very Merry Toy Store

A Very Merry Toy Store
5,5/10

Voltando Para Casa

Voltando Para Casa
6,2/10
De fala tranquila e temperamento compreensivo, a jovem Harmony já se acostumou a viver sob a sombra de seu namorado, Devin, um músico que está no auge da fama. Entretanto, quando ele termina o namoro e deixa Harmony completamente sem chão, em pleno feriado de Natal, só resta à garota voltar para a casa de sua família, em uma pequena cidade do interior.

My Sweet Holiday

My Sweet Holiday
5,4/10

Desfile de Natal

Desfile de Natal
5,3/10
O príncipe Patrick e a família real são reconhecidos por seu trabalho de caridade. Todos os anos durante o Natal, eles realizam um desfile de moda para arrecadar fundos para a comunidade. Desta vez, o rei Fredrick decide que Patrick participará do evento em seu lugar. Durante o processo, o príncipe conhece a organizadora Kristin e um laço forte nasce entre eles.

The Fast and the Fierce

The Fast and the Fierce
2,6/10

The Wrong Man

The Wrong Man
5/10

72 Horas Depois

72 Horas Depois
3,6/10
Depois de se envolver com um perigoso sindicato do crime, um policial disfarçado acorda e descobre que está com saudades de seu parceiro, de sua esposa e de três dias de sua vida.

A Christmas Cruise

A Christmas Cruise
4,7/10

Sister of the Bride

Sister of the Bride
6,1/10

The Wrong Crush

The Wrong Crush
5,1/10

The Wrong Fiancé

The Wrong Fiancé
4,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/01/2021
  • Personagem: Jen

Moments Within Moments

Moments Within Moments
8,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/08/2021
  • Personagem: Self

Aulas Mortais

Aulas Mortais
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/11/2020
  • Personagem: Principal McCain

Dying for the Crown

Dying for the Crown
4,6/10

O Corretor de Imóveis Errado

O Corretor de Imóveis Errado
4,7/10
Julie vai morar com sua filha adolescente em uma bela e enorme propriedade. A única pessoa que mora por perto é Charles, seu corretor de imóveis. No entanto, as duas logo começam a suspeitar de que não estão sozinhas, há mais gente por lá... e esses intrusos não vão sair assim tão facilmente.

Atores relacionados