Os melhores filmes de Laurene Landon

Laurene Landon

Laurene Landon

17/03/1957 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Laurene Landon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Laurene Landon.
Gênero:

Drive

Drive
7,8/10
Um motorista habilidoso é dublê em Hollywood e piloto de fuga em assaltos. Quando aceita ajudar o marido de sua vizinha Irene, fica na mira dos homens mais perigosos de LA. Mas o trabalho dá errado, e a única forma de garantir a segurança de Irene e do filho é fazer o que ele faz de melhor: dirigir.

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1982
  • Personagem: Testa
Diversas confusões acontecem quando o Mayflower 1, o primeiro ônibus espacial de passageiros, ruma para a Lua, pois há um louco detonador a bordo. O primeiro módulo lunar está para se autodestruir, as máquinas não estão funcionando e o pior de tudo: a tripulação descobre que está sem nenhum café.

A Coisa

A Coisa
5,9/10
David Rutherford (Michael Moriarty) é um espião industrial que foi contratado por executivos da concorrência para descobrir a receita de um produto chamado "Coisa", um iogurte com marshmallow que é um tremendo sucesso comercial. De alguma forma, os consumidores parecem estar viciados no produto, o que faz com que os demais fabricantes queiram a fórmula a qualquer custo. Com a ajuda de Nicole (Andrea Marcovicci), a designer responsável pela campanha de divulgação da "Coisa" e de Jason (Scott Bloom), um garoto que se recusa a comê-la, apesar de toda a família adorar o produto, David tenta provar que a "Coisa" na verdade é um ser extraterrestre, que deseja se apossar da mente dos humanos para dominar o planeta.

A Ambulância

A Ambulância
5,9/10
Josh encontra uma jovem que pouco depois desmaia e é levada para o hospital em uma ambulância. Ele segue atrás dela apenas para descobrir que não há registro dela sendo admitida, e ele logo descobre que seu companheiro de quarto também desapareceu depois de ser pego pela mesma ambulância. , Josh continua investigando, apesar do desânimo da polícia.

Maniac Cop - O Exterminador

Maniac Cop - O Exterminador
6/10
Um criminoso misterioso inicia uma onda de assassinatos em Nova York, testemunhas afirmam se tratar de um policial, um Policial Maníaco! Logo a cidade enfrenta um caos com o povo desrespeitando e querendo linxar a polícia. Cabe ao experiente detetive Frank McCrae, resolver esse caso e descobrir quem é o policial maníaco, antes que um jovem policial leve a culpa por esses crimes.

Maniac Cop 2 - O Vingador

Maniac Cop 2 - O Vingador
5,9/10
Depois de ser considerado morto, Matt Cordell (Robert Z'Dar) reaparece querendo somente vingança contra o departamento de policia e a cidade. A única lei que ele reconhece é a sua e não admite que ninguém se interponha em seu caminho. Sua primeira vítima é o policial Jack Forrest (Bruce Campbell), que foi considerado o salvador da cidade por ter matado Cordell. Mas surge o detetive Sean McKinney (Robert Davi), pra investigar o que afinal está acontecendo.

Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story of Cannon Films

Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story of Cannon Films
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 06/10/2014
  • Personagem: Herself

Sky

Sky
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/2015
  • Personagem: Charlene

Samurai Cop 2: Deadly Vengeance

Samurai Cop 2: Deadly Vengeance
3,6/10
25 anos mais tarde o Detetive Frank Washington é forçado a se juntar novamente com seu antigo parceiro, Joe Marshall, para resolver uma série de assassinatos.

A Ilha dos Monstros

A Ilha dos Monstros
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/1987
  • Personagem: Sally
Os bebês mutantes foram colocados por ordem do tribunal em um resort afastado de todos. Chocados pelo cinismo e a exploração de crianças, o sistema legal responsável por eles, manda alguns homens em uma busca para livrá-los da ilha.

Hundra

Hundra
4,6/10

America 3000

America 3000
4,2/10

A Madrasta

A Madrasta
3,9/10

A Husband for Christmas

A Husband for Christmas
5/10

...All the Marbles

...All the Marbles
6,4/10

Eu Sou a Lei

Eu Sou a Lei
5,9/10
Policial que prefere trabalhar sozinho e que tem um fraco por mulheres bonitas, tem seu melhor amigo assassinado e parte para a vingança, deixando sua secretária e o chefe de polícia desesperados. Filme que deu origem ao seriado 'Mike Hammer'.

Resposta Armada

Resposta Armada
5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/10/1986
  • Personagem: Deborah Silverstein

O Jovem Lobisomem

O Jovem Lobisomem
4,7/10

Syndicate Smasher

Syndicate Smasher
3,6/10

Terror Tales

Terror Tales
3,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/07/2016
  • Personagem: Miss Tate (segment "Radical Video")

Atores relacionados