Os melhores filmes de Freddie Highmore

Freddie Highmore

Freddie Highmore

14/02/1992 (32 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Freddie Highmore. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Freddie Highmore.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Fantástica Fábrica de Chocolate

A Fantástica Fábrica de Chocolate
6,7/10
Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há quinze anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Assalto ao Banco da Espanha

Assalto ao Banco da Espanha
6,4/10
Thom Laybrick é um jovem e brilhante engenheiro que dificilmente se atrai pelos projetos em que é chamado a participar. Mas ele diz sim quando o caçador de tesouros Walter o convida para se unir a um grupo de contraventores que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.

As Crônicas de Spiderwick

As Crônicas de Spiderwick
6,5/10
Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.

Arthur e os Minimoys

Arthur e os Minimoys
6/10
Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

A Bússola de Ouro

A Bússola de Ouro
6,1/10
Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

O Som do Coração

O Som do Coração
7,4/10
August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Astro Boy

Astro Boy
6,2/10
Metro City é uma metrópole reluzente, cuja localização fica no céu. É lá que o Dr. Tenma (Nicolas Cage) cria Astro Boy (Freddie Highmore), na intenção de substituir o filho que perdeu. Astro Boy possui poderes extraordinários, sendo dotado com o que há de melhor nas características humanas. Após ser expulso, por não conseguir cumprir as expectativas geradas por Tenma, Astro Boy precisa aprender a conviver como um robô e aceitar o fato de não ser humano. Ele passa a ser perseguido pelas tropas do presidente Stone (Donald Sutherland), que deseja tomar a fonte de energia que Astro Boy carrega dentro de si. Para escapar, ele cai na terra. Confuso e sem entender a nova realidade, ele resolve se passar por humano junto com um grupo de crianças de rua.

A Arte da Conquista

A Arte da Conquista
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/06/2011
  • Personagem: George Zinavoy
Esquisitão e rebelde, George não tem nenhuma ambição a não ser cabular a próxima aula. Até que um dia, uma garota lhe dá o motivo perfeito para que ele descubra quem realmente é.

Arthur e a Vingança de Maltazard

Arthur e a Vingança de Maltazard
5,2/10
Arthur responde a uma chamada de socorro da Princesa Selenia, que está ameaçada pelo nefasto Maltazard.

Arthur e a Guerra dos Dois Mundos

Arthur e a Guerra dos Dois Mundos
5,5/10
Maltazard, agora com dois metros de altura, está aterrorizando os humanos. Ele pretende formar um exército de capangas gigantes e dominar o mundo. O corajoso Arthur, reduzido ao tamanho de duas polegadas de altura, não consegue enfrentar o vilão nesse estado. Com a ajuda da princesa Selenia e do amigo Betameche, ele tenta encontrar o elixir do avô, que o levará ao tamanho normal. O problema é que Darkos, o filho de Maltazard, fará o possível para impedi-los.

Era Uma Vez Dois Irmãos

Era Uma Vez Dois Irmãos
7/10
Dois filhotes gêmeos de tigre nasceram em meio às ruínas de um templo, que ficam em uma floresta pouco explorada. Eles possuem personalidades distintas, enquanto um é tímido e gentil o outro é corajoso e feroz. Logo os irmãos são separados, com o mais feroz sendo vendido a um circo e o mais calmo se tornando o melhor amigo de um garoto, de quem se torna um bicho de estimação. Um acidente faz com que a família do garoto decida por se livrar do tigre, doando-o a um homem que deseja treiná-lo para a briga. Após se tornarem adultos os irmãos se reencontram, quando são colocados para lutar um contra o outro.

Em Busca da Terra do Nunca

Em Busca da Terra do Nunca
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/10/2004
  • Personagem: Peter Llewelyn Davies
J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Um Bom Ano

Um Bom Ano
6,9/10
Um banqueiro londrino, Max Skinner, herda a vinícola de seu tio em Provence, na França. Assim que chega à vinícola, ele conhece uma mulher da Califórnia que diz ser sua prima e dona da propriedade.

O Cavaleiro do Dragão

O Cavaleiro do Dragão
5,7/10
Depois que seu lar é ameaçado por humanos, um jovem dragão precisa reunir coragem para partir em busca de um lendário paraíso repleto de paz e liberdade.

A História de uma Criança com Fome

A História de uma Criança com Fome
6,6/10
Desde criança, Nigel é fascinado por culinária, embora sua mãe só soubesse preparar torradas. Quando ela morre, o pai de Nigel se casa com uma mulher que é ótima cozinheira. Nigel passa a competir com a madrasta na cozinha pela atenção do pai.

Tour do Dopping

Tour do Dopping
7,1/10

Justin e a Espada da Coragem

Justin e a Espada da Coragem
6/10
Justin e um adolescente que sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro chefe da rainha, quer que seu filho siga seus passos e se torne um grande advogado. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e vai atrás de antigos companheiros de seu avô — um antigo e prestigiado cavaleiro — para ser treinado. Justin está agora em uma corrida contra o tempo contra Sir Heraclio, que deseja tomar o trono e reacender a época de glória dos cavaleiros. E dessa forma, Justin começa seu caminho para definitivamente vestir uma armadura e brandir uma espada e um escudo.

Quase Amigos

Quase Amigos
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/11/2017
  • Personagem: Charlie Brenner
Um homem de 20 e poucos anos e ainda morando em casa com a mãe e o padrasto que coloca todos os ovos na mesma cesta: a garota que trabalha na cafeteria local. O problema é que ela tem um namorado sério. À medida que se aproximam, a linha entre amizade e intimidade é confusa, e a situação obriga ambos a examinar onde estão em suas vidas.

5 Criaturas e a Coisa

5 Criaturas e a Coisa
5,5/10
O talento mirim Freddie Highmore (Em Busca da Terra do Nunca) estrela ao lado de Kenneth Branagh (Geração Roubada) nessa aventura fantástica. Ele é Robert, um de cinco irmãos que são enviados para uma temporada no castelo de um tio pra lá de esquisito. Lá, eles descobrem uma passagem subterrânea para uma praia que não está em nenhum mapa e onde bússolas não funcionam. É quando descobrem uma COISA.... que pode realizar seus desejos e metê-los nas maiores confusões.

The Canterville Ghost

The Canterville Ghost
6,2/10

Atores relacionados