Os melhores filmes de Frank Doubleday

Frank Doubleday

Frank Doubleday

28/01/1945- 03/03/2018
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frank Doubleday. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frank Doubleday.
Gênero:

Fuga de Nova York

Fuga de Nova York
7,1/10
Em 1997, Nova York se tornou uma prisão de segurança máxima onde estão os piores criminosos. Mas quando o avião do Presidente dos EUA cai em Manhattan, é oferecida a liberdade a um condenado e herói de guerra para resgatar o mandatário.

Nos Bastidores da Notícia

Nos Bastidores da Notícia
7,3/10
m Washington D.C., a produtora (Holly Hunter) do telejornal de uma grande rede tenta manter um alto padrão de qualidade, apesar de ter que se virar de alguma maneira para aceitar o mais elegante âncora da rede, que representa tudo que ela odeia em notícia. Porém, mesmo assim ela se apaixona por ele. Quem vê tudo isto de perto é um colega de trabalho que é um ótimo profissional (mas não fotografa bem) e melhor amigo dela, além de ser por ela apaixonado, apesar de não revelar este amor.

Assalto ao 13o. Distrito

Assalto ao 13o. Distrito
7,3/10
As gangues de rua resolveram se unir e declarar guerra à polícia. Neste contexto, um pai estaciona seu carro no subúrbio para que a filha possa comprar um sorvete. Ela é assassinada a sangue frio pelo integrante de uma gangue. O pai parte atrás dele e o mata com vários tiros, fugindo em seguida para a 13ª DP. Ethan Bishop (Austin Stoker) assumiu há pouco tempo a delegacia, que deve ser fechada nos próximos dias. O local conta apenas com Leigh (Laurie Zimmer) e uma telefonista, além de três prisioneiros que aguardam a chegada de um médico para tratar de um deles. Com a chegada do pai, logo a delegacia é cercada por gangues. Aqueles que estão dentro dela, sejam policiais ou prisioneiros, terão que unir forças para defendê-la.

Delírios Mortais

Delírios Mortais
5,2/10
Uma noite, em um hospital de Los Angeles, o Dr. Flax atende a um homem gravemente ferido que, aparentemente louco, sussurra palavras misteriosas e desconcertantes em francês em seu ouvido.

Anjo Vingador

Anjo Vingador
4,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/01/1985
  • Personagem: Miles Gerrard
Prostituta juvenil é tirada das ruas por um policial protetor que a coloca na faculdade. Só que ele é morto por um assassino e ela resolve partir para vigança usando uma Magnum 357.

Dollman

Dollman
5,2/10

A Juventude de Butch Cassidy

A Juventude de Butch Cassidy
5,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/06/1979
  • Personagem: Second Outlaw
O fora da lei Butch Cassidy encontra o caubói Sundance durante os meses nevosos de inverno e o começo de uma bonita amizade logo vira bebedeira de bar com muitas damas enquanto os dois não conseguem ficar fora de perigo. Unindo-se a eles, temos os rivais LeFors, O.C. Hanks, um ladrão querendo vingança, um guarda de cassino caçando-os com seus parceiros, um açougueiro mesquinho e alguns foras da lei. Butch e Sundance devem encontrar uma maneira de ganhar uma fortuna sem serem pegos, e para eles, isso significa roubar trens.

Space Rage

Space Rage
3,7/10

O Grande Engano

O Grande Engano
6,4/10

A Killing Affair

A Killing Affair
6/10

L.A. Bounty

L.A. Bounty
4,7/10

Abar, the First Black Superman

Abar, the First Black Superman
4,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/03/1977
  • Personagem: Tough

Shakespeare's Plan 12 from Outer Space

Shakespeare's Plan 12 from Outer Space
6/10

Atores relacionados