Os melhores filmes de Faye Marsay

Faye Marsay

Faye Marsay

30/12/1986 (37 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Faye Marsay. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Faye Marsay.

O Destino de Uma Nação

O Destino de Uma Nação
7,4/10
Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Orgulho e Esperança

Orgulho e Esperança
7,8/10
É o verão de 1984 - Margaret Thatcher está no poder e da União Nacional de Mineiros (NUM) está em greve. Na Parada Gay, em Londres, um grupo de ativistas gays e lésbicas decide arrecadar dinheiro para apoiar as famílias dos mineiros grevistas. Mas há um problema. A União parece envergonhada de receber o seu apoio. Mas os ativistas não se sentem impedidos: decidem ignorar a União e encontrar os mineiros. Eles acham uma aldeia mineira meio escondida, nas profundezas do País de Gales, e partiu em um mini ônibus para fazer sua doação pessoalmente. E assim começa a história extraordinária de como duas comunidades extremamente diferentes se reúnem por uma causa comum.

Game of Thrones: A Última Vigília

Game of Thrones: A Última Vigília
7,1/10
Game of Thrones: A Última Vigília é um olhar íntimo do ponto de vista das trincheiras de produção que revela as lágrimas e os triunfos do elenco e da equipe envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros. Muito além dos bastidores do maior sucesso televisivo do nosso tempo, este documentário procura mostrar uma história ao mesmo tempo divertida e triste, contada com sagacidade e intimidade, sobre o agridoce de criar um mundo inteiro... e depois ter que dizer adeus.

Uma Guerra Pessoal

Uma Guerra Pessoal
6,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 16/11/2018
  • Personagem: Kate Richardson
Biografia sobre a jornalista Marie Colvin, premiada repórter norte-americana, conhecida por cobrir zonas de conflito como Chechênia, Kosovo e Zimbábue. Durante um trabalho no Sri Lanka, ela perdeu seu olho esquerdo em 2001 e passou a usar um tapa-olho, que se tornou sua marca registrada até sua morte em 2012. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Doctor Who: Last Christmas

Doctor Who: Last Christmas
8,1/10

You, Me and Him

You, Me and Him
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/02/2018
  • Personagem: Alex

Shamed

Shamed
5,6/10

Seconds Out

Seconds Out
8,3/10
  • Premiere: 10/03/2019
  • Personagem: Stella

Atores relacionados