Os melhores filmes de família de William H. Macy

William H. Macy

William H. Macy

13/03/1950 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William H. Macy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William H. Macy.

O Corajoso Ratinho Despereaux

O Corajoso Ratinho Despereaux
6,1/10
Despereaux Tilling (Matthew Broderick) é um pequeno rato que sonha com aventuras. Um dia, ao visitar a biblioteca real, ele conhece a princesa Pea (Emma Watson). Ela lhe conta da tristeza que se abateu sobre ela e seu pai após a morte da rainha. Logo eles se tornam amigos, o que gera preocupação nos demais ratos, que são contrários às conversas com humanos. Desta forma Despereaux é levado ao Mundo das Ratazanas, onde não há luz. Ele é salvo por Roscuro (Dustin Hoffman), um rato banido pelos humanos mas que ainda sonha com atos heróicos.

Super-Heróis do Oeste

Super-Heróis do Oeste
5,9/10
Um menino busca inspiração nos lendários personagens de Western, reunindo forças para lutar contra um terrível dono de terras do Velho Oeste que quer roubar a fazenda de sua família e destruir a sua comunidade.

Marmaduke

Marmaduke
4,3/10
Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90 quilos muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afegã Jezebel e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”.

Mr. Holland: Adorável Professor

Mr. Holland: Adorável Professor
7,3/10
Em 1964, o jovem compositor Glenn Holland decide dar aulas de música, enquanto economiza para dedicar todo seu tempo à composição de sua sinfonia. Os alunos estão longe das expectativas de Glenn.

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho
3,3/10
O povoado de Thorn Valley precisa mais uma vez de um herói para salvá-lo da ameaça do INSM. Timmy, filho de Jonathan Brisby, um dos ratos mais corajosos, é então convocado. Para mostrar que ele está preparado, ele terá que ajudar a ratinha Jenny.

O Pequeno Herói

O Pequeno Herói
5,7/10
Um menino chega a um importante momento de sua vida ao enfrentar uma decisão crucia. Embora as probabilidades não estejam a seu favor, ele começa uma aventura para recuperar o bastão de beisebol de Babe Ruth antes do jogo decisivo do campeonato de 1932.

A Pedra Mágica

A Pedra Mágica
4,7/10
A grande maioria da população de Black Falls trabalha na Black Box Unlimited Worldwide Industries Incorporated, cujo aparelho Black Box tornou-se uma febre no mundo inteiro. Entretanto esta situação pouco afeta Toe Thompson (Jimmy Bennett), um garoto de 11 anos que apenas deseja ter alguns amigos. Um dia ele encontra uma pedra com as cores do arco-íris, que misteriosamente caiu do céu. A partir de então tudo muda para Toe, já que a pedra permite que os desejos de quem a segure sejam realizados. Logo ela roda pela vizinhança, tornando-se perigosa quando chega às mãos dos adultos.

It's a Very Merry Muppet Christmas Movie

It's a Very Merry Muppet Christmas Movie
6,3/10

Dogão: Amigo pra Cachorro

Dogão: Amigo pra Cachorro
2,8/10
Dogão é um cachorro trapalhão que mora em uma pequena cidade, onde todos são amigos. Numa de suas trapalhadas ele prende sua amiga Duda e liberta Zé do Mal, um feiticeiro cruel. Zé do Mal deseja encontrar 3 diamantes mágicos, que juntos são capazes de criar uma força capaz de congelar o sol. Isto faz com que Dogão tenha que liderar uma equipe, composta por uma vaca, um coelho, uma lesma e um trem, para tentar impedir os planos de Zé do Mal.

Two-Bit Waltz

Two-Bit Waltz
5/10

The Boy Who Loved Trolls

The Boy Who Loved Trolls
6,3/10

Curious George: Saves the Day

Curious George: Saves the Day

Atores relacionados