Os melhores filmes de Bobbi Page

Bobbi Page

Bobbi Page

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bobbi Page. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bobbi Page.
Gênero:

O Estranho Mundo de Jack

O Estranho Mundo de Jack
7,9/10
Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Os Fantasmas de Scrooge

Os Fantasmas de Scrooge
6,8/10
O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

A Princesa Encantada

A Princesa Encantada
6,4/10
A princesa Odette e o príncipe Derek se conhecem desde criança e passam todos os verões juntos, com o intuito de que possam se apaixonar e casar quando crescidos, para que os dois reinos se juntem pela união. Porém, com o tempo os dois se afastam e o sonho dos pais parece cada vez mais distante. Até que em um verão, Derek e Odette se reaproximam, nutrindo uma paixão que os dois até então desconheciam. Na volta para casa, o rei e a princesa são surpreendidos no caminho e Odette é raptada pelo malvado feiticeiro Rothbart, que a transforma em um cisne. Agora, só o verdadeiro amor será capaz de quebrar tal encanto.

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho
3,3/10
O povoado de Thorn Valley precisa mais uma vez de um herói para salvá-lo da ameaça do INSM. Timmy, filho de Jonathan Brisby, um dos ratos mais corajosos, é então convocado. Para mostrar que ele está preparado, ele terá que ajudar a ratinha Jenny.

A Rainha do Ar

A Rainha do Ar
5,9/10

Navigate This Maze

Navigate This Maze

The Snowden, Raggedy Ann & Andy Holiday Show

The Snowden, Raggedy Ann & Andy Holiday Show
7,8/10

Atores relacionados