Os melhores filmes de família de Rhys Ifans

Rhys Ifans

Rhys Ifans

22/07/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rhys Ifans. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rhys Ifans.

Garfield 2

Garfield 2
5/10
Breckin Meyer, Jeninfer Love Hewitt e Bill Muray estão de volta em uma nova aventura do gato favorito de todos, e desta vez, Garfield está dando um tratamento real à Inglaterra! É uma invasão de um tipo diferente quando Garfield, e seus amigos Jon e Odie, viajam a Londres e Garfield encontra um sósia, Prince, um bichano aristocrata que herdou um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugar, e logo Garfield está vivendo na mordomia que ele gosta! Só há um pequeno probleminha: o covarde e maligno Lorde Dargis quer que o gato desapareça.

Alice Através do Espelho

Alice Através do Espelho
6,2/10
Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

Nanny McPhee 2: E as Lições Mágicas

Nanny McPhee 2: E as Lições Mágicas
6,1/10
Dessa vez, ela se encontra na fazenda de uma família onde a confusão corre solta entre crianças tempestuosas do campo e seus mimados primos da cidade. Lançando mão de tudo, desde uma motocicleta voadora a um porquinho que escala árvores, Nanny McPhee traz a tona a fórmula certa para ensinar cinco novas lições a seus protegidos.

Um Conto de Natal

Um Conto de Natal
5,4/10
Boston, 1857. Charles Dickens encontra-se perante uma audiência que o vai ouvir ler a sua história Um Conto de Natal. O súbito aparecimento de um rato na sala leva-o a iniciar o relato, que começa num hospital gerido em benefício dos pobres e necessitados. Mas as elevadas dívidas da instituição levam o seu único médico a ser preso, deixando a sua amada Belle entregue a si própria. As dívidas estão agora na mão de Ebeneezer Scrooge, de quem Belle esteve há muito noiva. Desprovido do espírito de amor e da humanidade que outrora possuiu, Scrooge é hoje um homem mau e cruel, sem quaquer espírito de Natalício. Na véspera de Natal é visitado pelo espírito de um seu antigo parceiro de negócios, Jacob Marley, que o avisa que caso não mude a sua atitude o espera a miséria eterna, e que Scrooge irá ser visitado por três espíritos, o Espírito do Passado, o Espírito do Presente e o Espírito do Futuro.

Robbie the Reindeer: Hooves of Fire

Robbie the Reindeer: Hooves of Fire
7,3/10

Atores relacionados