Os melhores filmes de Paul Whitehouse

Paul Whitehouse

Paul Whitehouse

17/05/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paul Whitehouse, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paul Whitehouse.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
7,9/10
Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitibus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo, como transformar monstros em risadas e até mesmo a voltar no tempo. Dementadores sugadores de almas pairam sobre Hogwarts, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear espreita pela escola. E Harry será forçado a confrontar todos eles. Dirigido por Alfonso Cuarón e baseado no terceiro livro de J.K. Rowling, essa maravilhosa história traz risadas, suspense e surpresas de tirar o fôlego, a especialidade dos filmes de Harry Potter. Prepare-se!

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,4/10
A Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

A Noiva Cadáver

A Noiva Cadáver
7,4/10
As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento. Nervoso com a cerimônia, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelético de Emily, uma noiva que foi assassinada depois de fugir com seu amor. Convencida que Victor acabara de lhe pedir a mão em casamento, Emily o leva para o mundo dos mortos, mas ele precisa retornar rapidamente antes que Victoria se case com o malvado Lorde Barkis.

Alice Através do Espelho

Alice Através do Espelho
6,2/10
Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

A Morte de Stalin

A Morte de Stalin
7,3/10
União Soviética, 1953. Após a inesperada morte do ícone Josef Stalin, o alto escalão do comitê do Partido Comunista se vê em momentos caóticos para decidir quem será o sucessor do líder soviético e quais rumos a nação seguirá a partir de então, uma enorme disputa que envolve até os complexos herdeiros do político.

Em Busca da Terra do Nunca

Em Busca da Terra do Nunca
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/10/2004
  • Personagem: Stage Manager
J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Histórias de Além-Túmulo

Histórias de Além-Túmulo
6,4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 20/01/2018
  • Personagem: Tony Matthews
Goodman é um professor, psicólogo e cético, que tem sua racionalidade testada quando ele encontra um arquivo perdido contendo detalhes de três assombrações assustadoras. Ele então embarca em uma missão para encontrar explicações racionais para os acontecimentos fantasmagóricos.

Burke & Hare

Burke & Hare
6,1/10

Kevin & Perry Go Large

Kevin & Perry Go Large
5,7/10

Rei dos Ladrões

Rei dos Ladrões
5,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/09/2018
  • Personagem: Carl Wood
Baseado em fatos reais, o filme traz a história de uma equipe de ladrões aposentados que decidem realizar um grande assalto no distrito de joias de Londres. Em 2015, uma quadrilha realizou um roubo no Hatton Garden Safe Deposit Company, uma instalação subterrânea de depósito seguro na área de Hatton Garden, em Londres. A mídia acreditava que o roubo tinha sido realizado por um grupo de criminosos atuais. Na verdade, os autores reais eram aposentados de 60 e 70 anos, e com diversas doenças. A invasão foi feita através de um poço do elevador, e o valor do roubo foi estimado em torno de 200 milhões de libras.

A História Pessoal de David Copperfield

A História Pessoal de David Copperfield
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/11/2019
  • Personagem: Daniel Peggotty
Da adolescência à idade adulta, David Copperfield é cercado de bondade, maldade, pobreza e riqueza, ao conhecer uma série de personagens notáveis na Inglaterra vitoriana.

Robbie the Reindeer: Hooves of Fire

Robbie the Reindeer: Hooves of Fire
7,3/10

Ted & Ralph

Ted & Ralph
7,2/10

The Weekenders

The Weekenders

Fry and Laurie Reunited

Fry and Laurie Reunited
7,3/10

Chuck Steel: Night of the Trampires

Chuck Steel: Night of the Trampires
6,8/10

The Royle Family: Behind the Sofa

The Royle Family: Behind the Sofa

The Fast Show: The Farewell Tour

The Fast Show: The Farewell Tour
8,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/11/2003
  • Personagem: Various

Suit You Sir! The Inside Leg Of The Fast Show

Suit You Sir! The Inside Leg Of The Fast Show

The Fast Show: Just a Load of Blooming Catchphrases

The Fast Show: Just a Load of Blooming Catchphrases

Atores relacionados