Os melhores filmes de família de Nathan Fillion

Nathan Fillion

Nathan Fillion

27/03/1971 (53 años)
Nathan Fillion é um ator canadense de TV e cinema, mais conhecido por interpretar Richard Castle na série de TV estadunidense Castle, da ABC. Seu primeiro personagem notável na televisão americana foi em 2002, quando interpretou o Capitão Malcolm Reynolds, na série Firefly, da FOX.

Carros 3

Carros 3
6,7/10
Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson e o Mar de Monstros
5,7/10
Percy e seus amigos estão na busca pelo Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.

Central da Festa

Central da Festa
7/10
Mike e Sulley retornaram à Universidade Monstros para um fim de semana cheio de diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa. A gangue está dando sua primeira festa, mas ninguém está aparecendo. Felizmente para eles, Mike e Sulley vieram com um plano para garantir que a Central da Festa seja a festa mais épica já vista na escola.

The Disney Family Singalong: Volume II

The Disney Family Singalong: Volume II
7,2/10
Ryan Seacrest comanda um evento nacional de música, com celebridades e suas famílias cantando suas músicas favoritas da Disney na própria casa; a letra na tela permite que os espectadores cantem junto.

Atores relacionados