Os melhores filmes de família de Michael Peña

Michael Peña

Michael Peña

13/01/1976 (48 años)
Michael Anthony Peña (Chicago, 13 de janeiro de 1976) é um ator de cinema e televisão mexicano-americano. É mais conhecido por seus papéis em filmes como Crash (2004), World Trade Center (2006), Shooter (2007), Observe and Report (2009), 30 Minutes or Less (2011), Tower Heist (2011) , End of Watch (2012), Fury (2014), e Homem Formiga (2015).
Disponível no:

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

Turbo

Turbo
6,4/10
Theo (Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

Lego Ninjago: O Filme

Lego Ninjago: O Filme
6/10
Pai e filho entram em um confronto épico para testar uma equipe indisciplinada de ninjas modernos. Agora, o grupo precisa aprender a controlar o ego e se unir para libertar seu verdadeiro poder.

Dora e a Cidade Perdida

Dora e a Cidade Perdida
6,1/10
Ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Parapata, uma antiga cidade perdida dos Incas.

Uma Dobra no Tempo

Uma Dobra no Tempo
4,3/10
Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

My Little Pony: O Filme

My Little Pony: O Filme
6,1/10
Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcar em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

Next Gen

Next Gen
6,6/10
Ao acidentalmente ativar um robô secreto, a garotinha Mai e seu novo amigo unem forças para enfrentar os valentões de plantão e minar um plano diabólico.

Running Free

Running Free
5,5/10

Atores relacionados