Os melhores filmes de família de Michael Palin

Michael Palin

Michael Palin

05/05/1943 (80 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Palin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Palin.

Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas
6,8/10
Anjelica Huston protagoniza esta fantasia baseada no livro de Roald Dahl sobre um menino e sua doce avó que arruínam uma convenção de bruxas que desejam livrar a Inglaterra de crianças ao transformá-las em ratos. De férias no hotel à beira-mar com sua avó, o menino fica sabendo que a convenção de bruxas também está se hospedando lá e descobre os planos malvados de sua Grand High Witch (Huston). Jim Henson criou os efeitos de criatura em seu último filme.

Operação Presente

Operação Presente
7,1/10
Na linhagem dos papais Noel, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

Os Bandidos do Tempo

Os Bandidos do Tempo
6,9/10
Seis anões, perseguidos por um certo Ser Supremo, escoltam um adolescente inglês através do tempo. Usando um mapa, eles viajam no tempo ao mesmo tempo em que fogem dos perigos. Ótimo roteiro, repleto de idéias originais e engraçadas, com direção brilhante de Terry Gilliam e o humor típico do grupo Monty Python.

Amigos para Sempre

Amigos para Sempre
6,3/10
O Sr. Sapo e seus amigos Ratinho, Toupeira e Texugo lutam contra os espertalhões que planejam transformar a Mansão Sapo numa fábrica de comida para cachorros. Monty Python para crianças, trazendo brigas e disputas entre doninhas, sapos e toupeiras.

O Vento nos Salgueiros

O Vento nos Salgueiros
7,4/10

Atores relacionados