Os melhores filmes de família de Matt Dillon

Matt Dillon

Matt Dillon

18/02/1964 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matt Dillon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matt Dillon.

Herbie: Meu Fusca Turbinado

Herbie: Meu Fusca Turbinado
4,9/10
Maggie Peyton sempre foi proibida de seguir seus sonhos de corrida por seu pai superprotetor e não tem ideia de que sua vida está prestes a dar uma enorme guinada. Depois de descobrir o irresistível Herbie em um ferro-velho, eles formam uma equipe mágica que vai salvar sua família e reescrever os livros de recordes de corrida.

Surpresa em Dobro

Surpresa em Dobro
5,3/10
Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura (Sab Shimono). Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois estavam bêbados quando a cerimônia foi realizada. Desde então perderam contato, apesar de Dan ainda gostar dela. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta).

Cuidado com Meu Guarda-Costas

Cuidado com Meu Guarda-Costas
7,1/10
Quando o tímido Clifford (Chris Makepeace) chega em sua nova escola, é logo assediado pelo valentão Moody (Matt Dillon) e seu grupo de colegas, que extorquem todos os dias o dinheiro das crianças. Em uma das abordagens, o novato quase perde seus dentes, quando é salvo por Ricky Lindemann (Adam Baldwin), um estudante com fama de ter assassinado o próprio irmão.

Rock Dog: No Faro do Sucesso

Rock Dog: No Faro do Sucesso
5,9/10
Bodi é um cão tibetano que vive em uma aldeia cheia de ovelhas indefesas e se prepara para substituir seu pai como vigia do lugar. Mas tudo muda no dia em que um rádio cai literalmente do céu e a música abre o seu coração.

Meu Amor Por Grace

Meu Amor Por Grace
6,1/10
1920 era uma época de segregação e preconceito racial nas plantações de café do Havaí. Jo (Ryan Potter) é adotado por Doc (Matt Dillon), um médico novo na região. Conhecido por sua velocidade, Jo começa a trabalhar com entrega de medicamentos. Ao conhecer Grace (Olivia Ritchie), filha de um rico dono de plantação, o rapaz transcende todos os limites sociais para viver seu amor proibido.

Atores relacionados