Os melhores filmes de família de Mary Woronov

Mary Woronov

Mary Woronov

08/12/1943 (80 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mary Woronov, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mary Woronov.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Os Monstros Estão de Volta

Os Monstros Estão de Volta
5,1/10
Os membros da família Monstro deixam a Transilvânia rumo aos Estados Unidos, para visitar a tia Elsa e o tio Norman. Quando chegam no local, descobrem que Norman está desaparecido e sua mulher está paralisada, sofrendo ataques dos vizinhos que querem expulsá-los da região. O patriarca Herman Munster (Edward Herrmann) começa a procurar pelo cunhado e acaba encontrando Norman um pouco alterado. Com a ajuda do avô da família, eles vão tentar fazer tudo voltar ao normal.

Heartbeeps

Heartbeeps
4,2/10

Invisible Mom II

Invisible Mom II
3,8/10

The Munsters' Scary Little Christmas

The Munsters' Scary Little Christmas
4,9/10

Mom, Can I Keep Her?

Mom, Can I Keep Her?
3,4/10

Atores relacionados