Os melhores filmes de família de M. Emmet Walsh

M. Emmet Walsh

M. Emmet Walsh

22/03/1935 (89 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de M. Emmet Walsh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de M. Emmet Walsh.
Disponível no:

O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro
8,1/10
Em 1957, um robô alienígena gigante aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine (EUA). Hogarth, um garoto de nove anos que estava explorando a área, encontra o robô e os dois ficam amigos. Mas um agente do governo completamente obcecado surge com o objetivo de destruir o extraterrestre a qualquer custo.

Deu Zebra!

Deu Zebra!
5,2/10
Stripes é uma zebra abandonada ainda filhote pelos pais, que cresce acreditando ser um cavalo de corrida. Com a ajuda de seus amigos animais e da adolescente Channing Walsh (Hayden Panettiere), Stripes tenta fazer com que seu sonho se torne realidade.

Neve pra Cachorro

Neve pra Cachorro
5,2/10
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

Um Hóspede do Barulho

Um Hóspede do Barulho
6,1/10
Quando estão voltando das férias, a família Henderson atinge o carro num estranho animal. Eles até chegam a pensar que seja um homem, mas percebem que se trata algo muito diferente: o lendário Pé Grande. Achando que ele está morto, levam o corpo para casa porque alguém poderia pagar algum dinheiro por aquilo. Mas o monstro está vivo e na verdade não tem nada de monstro. O ser gigante ganha o nome de Harry e aos poucos vai se tornando um membro da família. O problema é que os Handerson precisam fazer de tudo para mantê-lo escondido das autoridades.

Free Willy 2 - A Aventura Continua

Free Willy 2 - A Aventura Continua
5,1/10
Dois anos depois de ajudá-la a se libertar do cativeiro, o garoto Jesse (Jason James Richter) e e a orca Willy se reencontram na costa do Oceano Pacífico. O jovem leva uma vida tranquila ao lado de seus pais adotivos e a baleia assassina agora nada acompanhada de seus novos amigos. Os dois vão embarcar em uma nova aventura para evitar que um grande vazamento de óleo os separe mais uma vez.

A Estranha Vida de Timothy Green

A Estranha Vida de Timothy Green
6,6/10
Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges.

Férias em Alto Astral

Férias em Alto Astral
6,1/10
Morris (Jonathan Jackson) e seus amigos são jovens que não aguentam mais ser obrigados pelos seus pais a passar o verão em acampamentos chatos. Então, eles decidem criar seu próprio acampamento, sem professores, funcionários ou regras. Eles chantageiam o professor de teatro Dennis Van Welker (Christopher Lloyd) para ajudá-los nesta louca missão e convencer seus pais de que é proibido visitas no local, deixando o caminho liberado para que eles tenham o melhor verão de suas vidas.

Um Natal Muito, Muito Louco

Um Natal Muito, Muito Louco
5,5/10
A família Krank comemora o Natal em grande estilo. Mas como sua filha Blair está longe de casa, desta vez Luther e Nora preferiram não festejar. Só que Blair aparece na última hora. E agora eles têm de trazer o Natal de volta à casa de qualquer maneira.

Shifting Gears

Shifting Gears
5/10

Christmas in the Clouds

Christmas in the Clouds
6,4/10

The Assignment

The Assignment
7,1/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 15/06/2010
  • Personagem: Mr. Beudreaux

The Woman Who Willed a Miracle

The Woman Who Willed a Miracle
8,8/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 09/02/1983
  • Personagem: Joe Lemke

Sam Steele and the Junior Detective Agency

Sam Steele and the Junior Detective Agency
4,4/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 04/01/2011
  • Personagem: Chief Van Owen

From the Mixed-Up Files of Mrs. Basil E. Frankweiler

From the Mixed-Up Files of Mrs. Basil E. Frankweiler
5,8/10

Atores relacionados