Os melhores filmes de família de Johnny Galecki

Johnny Galecki

Johnny Galecki

30/04/1975 (48 años)
John Mark Galecki é um ator norte-americano, mundialmente conhecido por representar Dr. Leonard Hofstadter na série The Big Bang Theory.

Juntos para Sempre

Juntos para Sempre
7,4/10
Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina e negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente.

Mr. Bean - O Filme

Mr. Bean - O Filme
6,5/10
Em pleno Outono de 1997, uma galeria americana decide comprar, através da dádiva de um milionário, um importantíssimo quadro que estava em Paris. Para reforçar a importância do acontecimento a galeria pediu à Royal National Gallery de Inglaterra que enviasse o seu mais ilustre conhecedor de arte no sentido deste apresentar a obra. Este seria o maior erro da história da Grierson Gallery, pois os Ingleses não lhe iriam disponibilizar a pessoa que eles tanto pretendiam. O "escolhido" seria o empregado mais detestável que possuíam, pois era a única forma que encontraram para se verem livres dele. Quem é o famoso empregado? Mr. Bean. 007 é o seu Q.I.

Um Natal Mágico

Um Natal Mágico
6,4/10
Jessica, filha de um agricultor de maçã empobrecido, ainda acredita no Papai Noel. Então, quando ela se depara com uma rena com uma perna machucada, faz todo o sentido supor que é Prancer, que havia caído em uma exibição de Natal na cidade. Ela esconde a renas em seu celeiro e a alimenta com biscoitos, até que ela possa devolvê-las ao Papai Noel. Seu pai encontra a rena e decide vendê-la ao açougueiro, não para virar costeletas, mas como uma exibição publicitária.

Atores relacionados