Os melhores filmes de família de Ian McKellen

Ian McKellen

Ian McKellen

25/05/1939 (84 años)
Sir Ian Murray McKellen, é um ator britânico. Tornou-se especialmente conhecido pelo grande público após atuar como Gandalf nas franquias O Senhor dos Anéis e O Hobbit e como o vilão Magneto em X-men.
Disponível no:

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
7,1/10
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Por Água Abaixo

Por Água Abaixo
6,6/10
Roddy St. James, o mimado ratinho de estimação, acha que já chegou lá... até que entra literalmente pelo cano e vai parar num submundo de rãs ninjas, ratos-capangas e lesmas cantoras. Esta surpreendente a criativa aventura cômica é uma enxurrada de diversão tanto para crianças quanto para adultos.

Stardust - O Mistério da Estrela

Stardust - O Mistério da Estrela
7,6/10
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

O Último Grande Herói

O Último Grande Herói
6,5/10
Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: O mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

The Magic Roundabout

The Magic Roundabout
5,2/10

Dogão: Amigo pra Cachorro

Dogão: Amigo pra Cachorro
2,8/10
Dogão é um cachorro trapalhão que mora em uma pequena cidade, onde todos são amigos. Numa de suas trapalhadas ele prende sua amiga Duda e liberta Zé do Mal, um feiticeiro cruel. Zé do Mal deseja encontrar 3 diamantes mágicos, que juntos são capazes de criar uma força capaz de congelar o sol. Isto faz com que Dogão tenha que liderar uma equipe, composta por uma vaca, um coelho, uma lesma e um trem, para tentar impedir os planos de Zé do Mal.

Doctor Who: The Snowmen

Doctor Who: The Snowmen
8,3/10

Cirque du Soleil: A Jornada do Homem

Cirque du Soleil: A Jornada do Homem
6,9/10
A jornada do homem do Cirque du Soleil é uma odisséia de tirar o fôlego,que segue os estágios do desenvolvimento humano desde o nascimento à maturidade,e cada um deles é apresentado com uma encenação do cirque du soleil.A marca registrada da celebração de cores,luzes,música e figurinos do cirque du soleil combinam-se aos cenários naturais de vários monumentos históricos pelo mundo,criando um triunfo artístico sem comparação. Da explosiva abertura de luz e som que representa a formação do universo,a jornada do homem do cirque du soleil leva-nos ao nascimento da criança universal,sua adolescência e maturidade.Uma festa inspirada para os sentidos de incomparável elegância e criatividade,que fazem desta uma aventura para toda a vida.

Atores relacionados