Os melhores filmes de família de Haylie Duff

Haylie Duff

Haylie Duff

19/02/1985 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Haylie Duff, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Haylie Duff.

O Retorno da Família Addams

O Retorno da Família Addams
3,9/10
Gomez e Morticia preparam tudo para as férias, quando são surpreendidos por outro convite: uma reunião familiar. Só que ao chegar, eles descobrem que a reunião não é da família A-D-D-A-M-S, e sim da família A-D-A-M-S, completamente diferente da sua.

Foodfight!

Foodfight!
1,3/10

O Amor Encontra Repouso

O Amor Encontra Repouso
6,8/10
A Dra. Annie Watson (Haylie Duff) está grávida e irá ficar com sua melhor amiga, Dra. Belinda Owens (Sarah Jones), enquanto seu marido, Peter, está viajando com o trabalho. A Sogra de Annie, Mary, uma babá que vê tudo e cujos remédios homeopáticos e sabedoria popular entram em conflito com o conhecimento científico de Belinda. Enquanto Belinda lida com as dores de cabeça que Mary está causando, ela precisa também resolver seus problemas de casa. Enquanto sua filha adotiva Lillian descobre as alegrias e dores de um primeiro amor, Belinda e seu marido, Lee, descobrem que seu próprio relacionamento está sofrendo por causa da impossibilidade de Belinda engravidar. Justamente quando a cidade aprendeu a colocar sua fé em Belinda como doutora, também Belinda precisa aceitar o fato de que a orientação para seus próprios problemas talvez venham de fontes improváveis.

Natal Dourado

Natal Dourado
3,9/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 25/09/2012
  • Personagem: Rory

Blending Christmas

Blending Christmas
5,4/10

Um Belle Natal

Um Belle Natal
4,7/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 04/11/2014
  • Personagem: Kate Rivers
Um recém-viúvo (Dean Cain) adota um cachorrinho para seus dois filhos pequenos. Porém, a nova namorada dele leva o animalzinho com ela. Será que as crianças conseguirão resgatá-lo na véspera de Natal? Diretores

Dishdogz

Dishdogz
5,1/10

A Nanny's Secret

A Nanny's Secret
4,7/10

Hats Off to Christmas!

Hats Off to Christmas!
5,9/10

Ladybug - Aventura dos Insetos

Ladybug - Aventura dos Insetos
4,5/10

Atores relacionados