Os melhores filmes de família de Debi Mazar

Debi Mazar

Debi Mazar

13/08/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Debi Mazar, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Debi Mazar.

Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal

Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal
3,5/10
A família de Finn se muda da Califórnia para o gelado Maine. Quando seus pais ficam presos em uma festa por conta de uma nevasca, Finn e sua irmã ficam em casa sozinhos. O menino, então, descobre que assaltantes tentarão recuperar uma obra de arte escondida no seu porão, e ele deverá impedi-los.

Beethoven 2

Beethoven 2
4,9/10
Beethoven arruma uma namorada, Missy, e deste "enlace" nascem quatro filhotes. Mas Regina (Debi Mazar), a dona legal de Missy, separa o "casal" de cães pois quer forçar que Brillo, seu ex-marido e dono de Missy, lhe pague 50 mil dólares para devolvê-la. Mas Beethoven e a família Newton vão fazer todo o possível para libertarem Missy de Regina.

Mulheres: O Sexo Forte

Mulheres: O Sexo Forte
5/10
Aparentemente Mary Haines (Meg Ryan) leva uma vida perfeita: possui uma linda casa em Connecticut, uma filha de 12 anos, um marido bem-sucedido em Wall Street e uma carreira como designer na loja de roupas de seu pai. Para dar conta também de seus afazeres de casa ela conta com a ajuda da governanta Maggie (Cloris Leachman) e da babá Uta (Tilly Scott Pederson). Sua melhor amiga é Sylvia Fowler (Annette Bening), uma especialista em moda que está no auge da carreira e feliz por estar sozinha. Edie Cohen (Debra Messing), uma grande mãe coruja de seus filhos e também das amigas, e Alex Fisher (Jada Pinkett Smith), uma bem-humorada lésbica que tem o dom de falar o que ninguém espera ouvir, também pertencem ao círculo de amizades de Mary e Sylvia. Juntas elas enfrentam as felicidades e problemas da vida.

Gasparzinho, Como Tudo Começou

Gasparzinho, Como Tudo Começou
4,5/10
Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson, um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson, que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff, uma professora de Chris.

A Revolta dos Brinquedos

A Revolta dos Brinquedos
5,1/10
Uma fábrica de brinquedos de alta tecnologia vai parar nas mãos de um general militar que transforma o local em uma indústria de armas de verdade. Agora, os herdeiros da fábrica e sobrinhos do general terão que lutar para reverter a situação.

Mentes Que Brilham

Mentes Que Brilham
6,6/10
Dede é mãe solteira tentando criar seu filho Fred. Quando descobrem que Fred é um gênio, ela fica determinada a garantir que Fred tenha todas as oportunidades que ele precisa e que ele não seja explorado por pessoas que esquecem que seu intelecto extremamente poderoso está no corpo e com as emoções de uma criança. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Chapeuzinho no Século XXI

Chapeuzinho no Século XXI
3,6/10
Uma saudável e engraçada gozação do clássico da literatura infantil escrita pelos Irmãos Grimm. Essa é uma das definições para este filme em que a adolescente Chapeuzinho se comunica com um telefone celular e adora seu iPod. Quanto ao Lobo Mau, podemos dizer que ele é um lobisomem metido a chefe de cozinha e adora fazer piadinhas. E a vovó? Lembram dela? Aqui a velhinha faz ioga e mente sua idade num chat da Internet. Enfim: ninguém se salva nessa divertida sátira daquela história bobinha que hoje não assusta nem bebê de colo.

Atores relacionados