Os melhores filmes de família de Brooke Shields

Brooke Shields

Brooke Shields

31/05/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brooke Shields. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brooke Shields.

Hannah Montana: O Filme

Hannah Montana: O Filme
4,7/10
Quando Miley Stewart (também conhecida como a pop star Hannah Montana) está preparada para se lançar no mundo das grandes celebridades, seu pai também decide que é hora de uma mudança total em suas vidas. Então Miley terá que se dividir entre o brilho e o glamour de Hollywood e o velho jeans na fazenda da família no Tennessee. Mas será que ela vai conseguir continuar sendo Miley Stewart e Hannah Montana? Só mesmo fazendo parte desta aventura para saber o seu desfecho.

Deu a Louca nos Bichos

Deu a Louca nos Bichos
3,9/10
Um corretor de imóveis fará de tudo para ser sócio na imobiliária onde trabalha. E dessa vez ele se prontificou a levar o progresso a uma primitiva floresta. Porém, o que ele não esperava é que os animais habitantes da floresta seriam tão hostis, destruindo tudo para que não leve a modernidade à floresta.

Os Muppets Conquistam Nova York

Os Muppets Conquistam Nova York
6,8/10
Os Muppets vão tentar a vida em Nova York, onde esperam se tornar grandes artistas. A sorte não os ajuda e eles passam por períodos difíceis, morando em armários de estações rodoviárias. Até que um dia, um golpe de sorte torna possível seus sonhos. E eles invadem a Broadway!

Liga da Justiça: A Nova Fronteira

Liga da Justiça: A Nova Fronteira
6,9/10
Neste épico de origem, uma descrição virtual dos super-heróis incluindo não só o Superman, Batman e a Mulher Maravilha, mas também o Lanterna Verde, Martian Manhunter e Flash, estes heróis bem diferentes devem superar seus medos e superstições um dos outros para forjar uma aliança contra uma criatura tão formidável que será preciso todos os poderes combinados para prevalecer!

Castelo do Medo

Castelo do Medo
5,9/10
Os membros da família Sands estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outras possibilidades, David (Matt Winston) e seus filhos, Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, na cidade de Wolfsberge. Coisas estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente.

Um Castelo para o Natal

Um Castelo para o Natal
5,6/10
Uma escritora americana quer comprar um castelo na Escócia, mas o dono mal-humorado não quer fazer negócio com ela. Um grande impasse com desfecho surpreendente.

Whitney Brown

Whitney Brown
5,2/10
Whitney é uma adolescente mimada que sonha com o grande baile de formatura. Quando o seu pai perde o emprego e começa a sofrer com problemas financeiros, a família precisa deixar a cidade grande e se mudar para o campo. Longe de casa, a jovem faz amizade com o cavalo Bob, um animal que vai ajudá-la a resolver seus problemas e descobrir o verdadeiro valor da família.

Cachinhos Dourados e os 3 Ursos - O Reality Show

Cachinhos Dourados e os 3 Ursos - O Reality Show
4,7/10
A hilariante Cachinhos Dourados, uma repórter de TV afetada e cheia de vontades. Ela tem chiliques e um cãozinho de estimação mal-humorado.

Under Wraps - Uma Aventura Entre as Múmias

Under Wraps - Uma Aventura Entre as Múmias
4,6/10
Danny e Eleanor acompanham seus pais arqueologistas em viagens ao redor do mundo. Quando Danny ativa uma maldição ancestral e transforma seus pais em múmias, ele e sua irmã precisam unir forças para deter um cruel faraó e salvar a sua família.

The Easter Egg Adventure

The Easter Egg Adventure
4,5/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 01/09/2004
  • Personagem: Horrible Harriet Hare (voz)

A Monsterous Holiday

A Monsterous Holiday
6,2/10

Atores relacionados