Os melhores filmes de família de Bess Flowers

Bess Flowers

Bess Flowers

23/11/1898- 28/07/1984
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bess Flowers. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bess Flowers.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

O Papai da Noiva

O Papai da Noiva
7,1/10
Stanley Banks, um orgulhoso pai, lembra o dia em que sua filha, Kay, se casou. Desde quando ela anuncia seu noivado até o dia do casamento propriamente. Veremos todas as surpresas e desastres que podem ocorrer ao longo desse sinuoso caminho.

Tentação Morena

Tentação Morena
6,6/10
Um viúvo, seus três filhos pequenos e uma babá deslumbrante se conhecem melhor quando as circunstâncias os mantêm juntos a bordo de uma casa flutuante muito maltratada. Tom Winters, um viúvo, está tentando entender e criar sozinho três crianças precoces. Ele recebe uma pequena ajuda inesperada de Cinzia, quando as crianças decidem que ela será a nova babá. Na verdade ela é realmente uma socialite italiana que está tentando fugir de seu pai superprotetor. (e Livre - Estimado Livre)

Uma Aventura na Terra dos Brinquedos

Uma Aventura na Terra dos Brinquedos
6,1/10
O Mundo Encantado dos Brinquedos é o local onde são feitos todos os presentes distribuídos por Papai Noel na noite de Natal. Neste lugar mágico, os personagens dos contos de fadas se encontram e todos trabalham na grande fábrica de brinquedos. Só que, um velho mesquinho e rabugento ameaça a paz na Terra dos Brinquedos, tentando destruir a fábrica e a alegria do Natal. Cabe às pessoas que trabalham lá salvar o lugar dos sonhos de toda criança.

O Fantástico Super-Homem

O Fantástico Super-Homem
6,7/10
Um desmiolado professor inventa uma "borracha voadora", um incrível material que ganha energia cada vez que bate em uma superfície dura. Infelizmente ninguém acredita nele, exceto um corrupto empresário que quer roubar o invento para si mesmo.

O Barco das Ilusões

O Barco das Ilusões
6,9/10
Magnolia Hawks vive no Cotton Blossom, barco de shows de seu pai, o Capitão Andy. Ela conhece o jogador Gaylord Ravenal na cidade à beira do rio, e se apaixona por ele. Na mesma tarde, durante o ensaio para o show daquele dia, a estrela Julie e seu marido e co-estrela Steve são forçados a deixar a companhia. Gaylord é contratado para ocupar o lugar de Steve, enquanto Magnolia ocupa o lugar de Julie. Eles se apaixonam e casam. Deixando o barco de shows, 'Nola, Gay e sua pequena filha, Kim, se mudam para Chicago, onde sua fortuna cresce ou mingua dependendo da sorte de Gay. Enfim, ele abandona sua esposa e filha, e ela é forçada a retornar aos palcos, onde ela se torna uma estrela.

Já Fomos Tão Felizes

Já Fomos Tão Felizes
6,4/10
O crítico e professor de teatro Larry McKay (David Niven), sua esposa Kay (Doris Day), e seus quatro filhos se mudam de seu apertado apartamento em Manhattan para uma velha e grande casa de campo. Enquanto a dona de casa Kay se adapta a vida suburbana, Larry continua desfrutando do teatro e das festas de Nova York. Kay logo começa a questionar a fidelidade de Larry quando ele menciona um encontro com a estrela da Broadway Deborah Vaughn (Janis Paige). - traduzido de Daniel Bubbeo

Broadway Rhythm

Broadway Rhythm
5,9/10
  • Gênero: FamíliaMúsica
  • Premiere: 19/01/1944
  • Personagem: Restaurant Patron (uncredited)

Call Me Madam

Call Me Madam
6,7/10

A Pequena Órfã

A Pequena Órfã
6,8/10

A Flecha de Ouro

A Flecha de Ouro
6,2/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 23/05/1936
  • Personagem: Miss Hackett (uncredited)

Men in Fright

Men in Fright
6,6/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 15/10/1938
  • Personagem: Darla's Mother (uncredited)

If I Had My Way

If I Had My Way
6/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 05/05/1940
  • Personagem: Nightclub Patron (uncredited)

Five Little Peppers in Trouble

Five Little Peppers in Trouble
5,8/10

Atores relacionados