Os melhores filmes de família de Benedict Wong

Benedict Wong

Benedict Wong

03/06/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Benedict Wong, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Benedict Wong.

Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão
7,3/10
Muito tempo atrás, humanos e dragões viviam juntos em harmonia no mundo de Kumandra. Mas a ameaça de uma força do mal fez com que os dragões se sacrificassem para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o perigo ressurge e a solitária guerreira Raya embarca em uma incrível jornada para encontrar o último dragão e salvar seu mundo.

Flummels: Extintos!

Flummels: Extintos!
5,5/10
Quando dois Flummels (uma espécie adorável de animais fofinhos com buracos no centro) são transportados magicamente até os dias atuais, eles descobrem que suas espécies estão extintas e esquecidas. Eles agora devem viajar no tempo para tentar salvar sua raça de desaparecer para sempre.

A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo
6,2/10
Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.

Atores relacionados