Os melhores filmes de família de Arsenio 'Sonny' Trinidad

Arsenio 'Sonny' Trinidad

Arsenio 'Sonny' Trinidad

31/12/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Arsenio 'Sonny' Trinidad. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Arsenio 'Sonny' Trinidad.

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua
6,1/10
Ao descobrir que seu pai está à beira da morte, o professor Miyagi volta para Okinawa, no Japão, junto com seu aprendiz, Daniel LaRusso. Na terra natal, o mestre de caratê é surpreendido com a notícia de que Yukie, seu grande e antigo amor, está solteira.

Karatê Kid 4: A Nova Aventura

Karatê Kid 4: A Nova Aventura
4,5/10
Nas comemorações para os nipo-americanos que lutaram no exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, um mestre de karatê (Pat Morita) encontra a viúva do seu oficial-comandante e descobre que a neta (Hilary Swank) dela é uma adolescente problemática e muito sofrida, pois perdeu seus pais em um acidente. Assim, ele decide ensinar karatê à jovem para que ela possa se recuperar.

Se Eu Fosse a Minha Mãe

Se Eu Fosse a Minha Mãe
5,8/10
Mãe e filha consideram a vida da outra extremamente fácil. Em uma sexta-feira ambas desejam ter, ao mesmo tempo, a vida que a outra leva. Como em um passe de mágica, suas personalidades são trocadas de corpos e descobrir que a vida da outra não é tão fácil como se imaginava.

Atores relacionados