Os melhores filmes de família de Alfred Molina

Alfred Molina

Alfred Molina

24/05/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alfred Molina, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alfred Molina.

Frozen II

Frozen II
6,8/10
Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram na floresta encantada e nos mares escuros além de Arendelle – onde Elsa descobre não apenas a verdade sobre seu passado, mas uma ameaça ao seu reino.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
7/10
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Rango

Rango
7,3/10
Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs
6,6/10
Os heróis de "Caçadores de Trolls", "Os 3 Lá Embaixo" e "Magos" unem forças para enfrentar um misterioso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Magia Estranha

Magia Estranha
5,7/10
“Magia Estranha” é um musical conto de fadas louca inspirado em “Sonho de uma Noite de Verão”, com canções populares das últimas seis décadas usados ??para ajudar a contar o conto de um elenco colorido de duendes, elfos, fadas e duendes, e suas desventuras hilariantes provocada pela batalha sobre uma poderosa poção.

The Miracle Maker

The Miracle Maker
7,1/10

Ei Arnold! Na Selva: O Filme

Ei Arnold! Na Selva: O Filme
7,4/10
Arnold e seus amigos viajam para San Lorenzo, na Argentina. Porém, as coisas acabam dando errado, e a única esperança pode ser viajar ao longo do caminho que os avós de Arnold fizeram antes de desaparecerem.

Caninos Brancos 2: A Lenda do Lobo Branco

Caninos Brancos 2: A Lenda do Lobo Branco
5,4/10
  • Gênero: AventuraFamília
  • Premiere: 15/04/1994
  • Personagem: Reverend Leland Drury
Uma antiga profecia indígena conduz Caninos Brancos e seu dono, Henry Casey para a missão de salvar uma pacífica tribo. Mas quando Henry e sua companheira, uma bonita garota índia, são envolvidos nas garras do perigo, cabe a Caninos Brancos salvá-los e assim, cumprir a lenda. Um filme com a tradição Disney, que fala de uma antiga lenda numa terra de mistérios, com imagens fantásticas. Feito para todos aqueles que sentem falta de uma aventura selvagem.

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves
6,5/10
As férias da turma em Paris são adiadas quando Scooby-Doo e Salsicha se separam do grupo e acidentalmente vão parar em uma expedição de pára-quedismo no outro lado do mundo. O que supostamente deveria ser bem divertido na Cidade Luz, se transforma em horror em pleno Himalaia, quando a dupla de heróis assustados ficam cara a cara com o lendário e temido Abominável Homem das Neves!

Polícia Desmontada

Polícia Desmontada
3,9/10
Polícia Desmontada segue os hilariantes atos de bravura do dedicado mas desastrado policial da guarda montada (Brendan Fraser), enquanto luta contra o malvado Snidely Whiplash (Alfred Molina). Snidely está tramando o golpe do século, o maior desde a corrida do ouro, o garimpeiro Kim J. Darling (Eric Idle) é um tolo que acaba ajudando o milionário inescrupuloso a dominar a cidade que tem o mesmo nome do vilão, Whiplash City. Cabe ao doce e ingênuo Dudley liderar o ataque, destruir o vilão, ganhar o coração da bela Nell Fenwick (Sarah Jessica Parker) e trazer a paz de volta ao vale semi-feliz. Felizmente, ele não vai arruinar tudo.

The Ten Commandments

The Ten Commandments
2,9/10

Yes Virginia

Yes Virginia
7,1/10

The Pot That Juan Built

The Pot That Juan Built

Atores relacionados