Os melhores filmes de Erik King

Erik King

Erik King

21/04/1963 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Erik King, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Erik King.
Gênero:

A Lenda do Tesouro Perdido

A Lenda do Tesouro Perdido
6,9/10
Benjamin Franklin Gates, na busca desenfreada por um lendário tesouro, tem que roubar um dos documentos mais sagrados e protegidos dos EUA, a Declaração de Independência, ou deixar que uma pista fundamental do mistério caia em mãos perigosas.

Vox Lux: O Preço da Fama

Vox Lux: O Preço da Fama
5,8/10
Celeste é uma menina que sobrevive após uma grande tragédia, o que a torna conhecida nacionalmente. Após um tempo, ela se lança como cantora e alcança o estrelato.

Medidas Desesperadas

Medidas Desesperadas
6,1/10
Em São Francisco Frank Conner, um oficial da polícia, busca freneticamente um doador de medula óssea para salvar a vida do seu filho de nove anos. O único doador compatível é Peter McCabe, um presidiário que cometeu duplo homicídio. McCabe vê na viagem para o hospital uma perfeita oportunidade de fugir e, quando escapa, o pânico e a tensão tomam conta do hospital. Ironicamente Conner tenta capturar o assassino, mas sem feri-lo, pois McCabe é a única esperança que resta para seu filho sobreviver.

Crime Verdadeiro

Crime Verdadeiro
6,6/10
Na véspera da execução de um negro (Isaiah Washington) que foi condenado por ter assassinado uma branca grávida para lhe roubar 96 dólares, Michelle (Mary McComarck), uma repórter que iria entrevistar o réu no dia de sua morte e também estava autorizada a presenciar a execução, morre em um acidente. Em seu lugar é escalado Steve Everett (Clint Eastwood) e logo ele desconfia que o condenado é inocente, mas tem poucas horas para suspender a execução. Assim, Steve luta contra o tempo tentando evitar que uma injustiça seja cometida.

Sonhos no Gelo

Sonhos no Gelo
6/10
Uma estudante CDF acerta a fórmula perfeita para fazer uma pirueta tripla na patinação sobre o gelo. Ela acaba se encantando pelo esporte, para desespero de sua mãe, que sonha em vê-la ingressando na faculdade de Harvard.

Pecados de Guerra

Pecados de Guerra
7,1/10
Pecados de Guerra é baseado na história real de um esquadrão de soldados retidos no pântano moral dos tempos da guerra do Vietnã. Testemunha de um crime em uma vila, o soldado Eriksson é forçado a permanecer sozinho contra seus companheiros e seu oficial de comando, o sargento Meserve, um homem poderoso e carismático pressionado ao limite da barbárie pelo terror e brutalidade do combate.

Um Conquistador em Apuros

Um Conquistador em Apuros
5,7/10

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas
6,3/10
Casal americano com problemas conjugais. Roy tornou-se um viciado em televisão, e um helen ressentido quer que ele deixe o controle remoto. Quando o demoníaco Spike (Jeffrey Jones) oferece a Roy um acordo sobre o último sistema de TV por satélite, Roy não percebe que acabou de assinar sua alma. Roy e Helen são sugados para sua própria televisão, onde passam por uma série de programas de televisão infernais como "Northern

Street Smart

Street Smart
6,4/10

The Tank

The Tank
4,2/10

Shake, Rattle and Roll: An American Love Story

Shake, Rattle and Roll: An American Love Story
6,7/10

Atores relacionados