Os melhores filmes de Erica Carroll

Erica Carroll

Erica Carroll

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Erica Carroll, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Erica Carroll.
Gênero:

Apollo 18

Apollo 18
5,2/10
Oficialmente, a Apollo 17 foi a última missão tripulada à Lua, tendo sido lançada em 17 de dezembro de 1972. Só que, um ano depois, foi enviado ao satélite uma missão sigilosa, a Apollo 18, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Apenas dois astronautas foram enviados e ambos não sabiam o que estavam por enfrentar. Quando um deles encontra um capacete rachado em pleno solo lunar eles percebem que há algo de errado ali.

Castelo do Medo

Castelo do Medo
5,9/10
Os membros da família Sands estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outras possibilidades, David (Matt Winston) e seus filhos, Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, na cidade de Wolfsberge. Coisas estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente.

Interrogatório

Interrogatório
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/08/2016
  • Personagem: Joan Marian
Após receber uma ameaça de bomba que coloca em perigo a cidade inteira, o interrogador Lucas e a especialista em tecnologia Becky precisam desvendar os jogos da mente criminosa por trás de tudo.

Pesadelo de Mãe

Pesadelo de Mãe
5,8/10
Dois jovens engatam em um namoro compulsivo, deixando a mãe do rapaz preocupada com o comportamento do filho. Ao descobrir segredos do passado da garota, ela pede ao filho que termine a relação. Furiosa, a jovem arquiteta um plano de vingança.

Perigosa Ambição

Perigosa Ambição
4,6/10
Brian está desesperado tentando encontrar um negócio que o coloque novamente no topo da lista dos mais importantes executivos das firmas de investimentos. .

A Dog Named Duke

A Dog Named Duke
7/10

The Wishing Tree

The Wishing Tree
6,3/10

My Gal Sunday

My Gal Sunday
5,1/10

Saving Milly

Saving Milly
6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/03/2005
  • Personagem: Alexandra Kondracke

Guaranteed on Delivery

Guaranteed on Delivery
3,9/10

Atores relacionados