Os melhores filmes de Andrew Airlie

Andrew Airlie

Andrew Airlie

18/09/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Andrew Airlie. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Andrew Airlie.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
4,2/10
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: Carrick Grey
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros
4,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2017
  • Personagem: Carrick Grey
Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos joguinhos do empresário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Caso 39

Caso 39
6,2/10
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Efeito Borboleta 2

Efeito Borboleta 2
4,5/10
Quando Nick Larson perde sua bonita namorada Julie Miller em um acidente, sua carreira de sucesso e sua vida feliz são interrompidas. Lutando para continuar e cheio de culpa, Nick eventualmente descobre que ele pode viajar no tempo e usa sua habilidade para prevenir a morte de Julie. Infelizmente, a alteração do tempo por Nick afeta o futuro de uma forma trágica, o que o leva a procurar salvar Julie sem causar resultados catastróficos.

Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 02/04/1993
  • Personagem: Dr. Pollard
Nick Eliot (Cary Elwes), um jornalista, muda-se para uma nova vizinhança onde a jovem Adrian Forrester (Alicia Silverstone) vive. Ela tem catorze anos, metade da idade de Nick. Ela fica bastante interessada nele, mas ele rejeita seus avanços, uma vez que ela é muito jovem. Para piorar a situação, seus pais não percebem que Adrian é uma mulher fatal. Ela então decide destruir a vida de Nick e ele mesmo.

50%

50%
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/09/2011
  • Personagem: Dr. Ross
Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam (Joseph Gordon-Levitt) quando ele descobre ter câncer. Kyle (Seth Rogen), o seu melhor amigo, é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixa de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine (Anne Kendrick), uma jovem psicóloga que irá virar sua cabeça de vez.

Encurralada

Encurralada
6,1/10
Joe (Kevin Bacon) e Chery Hickey (Courtney Love) acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram uma criança, filha de milionários, e exigem que o resgate seja pago em 24 horas, caso contrário ela morre. Como a polícia exige que o desaparecimento ocorra há pelo menos 24 horas para que possa ser registrado, ambos acreditam estarem imune à ação da polícia neste período. Eles decidem aplicar o golpe nos Jennings, sequestrando sua pequena filha Abby (Dakota Fanning). Enquanto Chery negocia com o pai (Stuart Townsend) o resgate, Joe tem por função pressionar psicologicamente a mãe (Charlize Theron), para que o resgate seja pago logo. O desespero dos Jennings fica ainda maior por saberem que Abby é asmática e que se ficar sem tomar seu remédio pode morrer.

Normal

Normal
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2007
  • Personagem: Dale
Em Earlville, uma cidade do centro-oeste, Irma (Jessica Lange) e Roy Applewood (Tom Wilkinson) estão comemorando 25 anos de casados. Roy revela para Irma e o reverendo Dale Muncie (Randall Arney) que é uma mulher no corpo de um homem e isto está sendo intolerável, assim pretende fazer uma operação para mudança de sexo. Ele passa a usar cada vez mais adereços femininos, com esta atitude sendo vista com intolerância e repúdio pelos colegas de trabalho e membros da sua igreja. Apesar do choque inicial, Irma tenta entendê-lo e apoiá-lo nesta trajetória, que o faz se tornar "Ruth".

Grandes Olhos

Grandes Olhos
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/12/2014
  • Personagem: Rich Man
Este drama apresenta a história da pintora Margaret Keane, uma das artistas comerciais mais rentáveis dos anos 1950, graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Esta mulher, defensora das causas feministas, teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Apollo 18

Apollo 18
5,2/10
Oficialmente, a Apollo 17 foi a última missão tripulada à Lua, tendo sido lançada em 17 de dezembro de 1972. Só que, um ano depois, foi enviado ao satélite uma missão sigilosa, a Apollo 18, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Apenas dois astronautas foram enviados e ambos não sabiam o que estavam por enfrentar. Quando um deles encontra um capacete rachado em pleno solo lunar eles percebem que há algo de errado ali.

Um Geek Encantador

Um Geek Encantador
6,3/10
O sonho de Dylan Schoenfield é ser eleita a rainha do baile da escola. Após a bolsa da jovem cair em uma fonte, Josh Rosen a recupera e pede a Dylan que ela seja a estrela de seu documentário sobre popularidade. Ao longo das filmagens, o casal terá de lidar com suas diferenças e algo mais que surgirá entre eles.

Com o Pé Na Estrada

Com o Pé Na Estrada
5,5/10
Depois de se formar, Nick achava que teria um verão inesquecível com seus amigos e sua namorada. Tudo, porém, começa a dar errado quando ela precisa se mudar para Toronto, no Canadá. Com medo de perdê-la para seu patrão, o rapaz encontra apenas uma solução: casar-se com ela. Na companhia de seus dois melhores amigos, Nick cai na estrada em uma jornada que se torna imprevisível depois que duas belas garotas se juntam a suas confusçoes. Pegue carona nesta divertida aventura sobre amor e amizade, em que a única certeza é a de que viajar deixará de ser apenas colocar o pé na estrada.

Mercúrio em Fúria

Mercúrio em Fúria
3,4/10
Quando a Terra se torna magnetizada por algum tempo, Mercúrio é atraído e está em rota para total destruição de ambos os planetas. Será que um cientista frustrado conseguirá salvar o planeta?

O Preço de uma Verdade

O Preço de uma Verdade
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 14/11/2003
  • Personagem: Alec Shumpert
Stephen Glass (Hayden Christensen) é um jornalista que consegue entrar para a equipe principal do jornal The New Republic, de Washington. Entretanto, dos anos em que trabalha na redação, mais da metade dos textos de sua autoria ou foram inventados ou copiados, o que não impede seu crescimento. Porém sua fama vai por água abaixo após sua farsa ser descoberta.

Aurora Teagarden Mysteries: Til Death Do Us Part

Aurora Teagarden Mysteries: Til Death Do Us Part
7,1/10

Sailing Into Love

Sailing Into Love
6,5/10

The Safety of Objects

The Safety of Objects
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/10/2002
  • Personagem: Bruce Jennings

Atores relacionados