Os melhores filmes de Emily Sandifer

Emily Sandifer

Emily Sandifer

14/01/1985 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Emily Sandifer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Emily Sandifer.

Uma História de Vingança

Uma História de Vingança
5,2/10
Uma mãe solteira foi vítima de um crime brutal: um estupro coletivo. Ela foi deixada pelos criminosos em uma garagem de barcos para morrer. A única testemunha do crime, sua filha, foi desacreditada no julgamento, e vai ter que contar com a ajuda de um policial veterano da Guerra do Golfo para tentar fazer justiça pela mãe.

O Conto

O Conto
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2018
  • Personagem: Student #4
Jennifer (Laura Dern) tem uma ótima carreira como documentarista e professora e um relacionamento repleto de carinho e respeito mútuo com seu noivo, Martin (Common). Porém, quando sua mãe encontra uma história que ela escreveu para escola quando tinha 13 anos contando sobre um relacionamento que teve com dois adultos, ela é obrigada a revisitar um passado traumático e reconciliar suas lembranças com o que de fato aconteceu com ela. (e 16 - Estimado 16 Anos)

40 Dias e Noites

40 Dias e Noites
2,4/10
Após um desastre natural, bióloga reúne DNA de diferentes espécies para preservar a vida na Terra.

Salton

Salton
6,2/10

Atores relacionados