Os melhores filmes de Elena Sanchez

Elena Sanchez

Elena Sanchez

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Elena Sanchez. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Elena Sanchez.
Gênero:

O Massacre da Serra Elétrica: A Lenda Continua

O Massacre da Serra Elétrica: A Lenda Continua
4,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 03/01/2013
  • Personagem: Sally Hardesty (uncredited)
Texas, 1974. Depois de cometer uma série de atrocidades contra um grupo de jovens, a bizarra família Sawyer é encurralada em sua casa por um grupo de moradores revoltados, dispostos a tudo, inclusive desrespeitando a ordem do xerife para saírem do local. Um massacre acontece e todos os Sawyer que estavam no local são mortos, sobrando apenas um bebê, que é salvo e adotado por um dos assassinos. Anos depois, bem longe dali, a jovem Heather planeja uma viagem com seu namorado e uns amigos, entretanto, ela é surpreendida com a notícia que sua avó – de quem ela nunca havia ouvido falar antes – estava morta e deixou para a garota uma herança no Texas. Com o apoio dos amigos, Heather parte para o local e descobre que é descendente dos Sawyer e que sua avó lhe deixou não apenas uma bela propriedade e dinheiro, como também um legado de terror e violência, que atende pelo nome Leatherface – um maníaco que fará de tudo para proteger sua família.

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas
7,5/10
Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

Uma História de Vingança

Uma História de Vingança
5,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/03/2017
  • Personagem: Receptionist
Uma mãe solteira foi vítima de um crime brutal: um estupro coletivo. Ela foi deixada pelos criminosos em uma garagem de barcos para morrer. A única testemunha do crime, sua filha, foi desacreditada no julgamento, e vai ter que contar com a ajuda de um policial veterano da Guerra do Golfo para tentar fazer justiça pela mãe.

O Cara Certo

O Cara Certo
6,3/10
Após o doloroso fim de um relacionamento, uma garota encontra um homem que parece ser o homem perfeito para ela. Porém, a medida que o relacionamento deles se desenvolve, ela descobre que que o cara perfeito é um ex-assassino que está fugindo do antigo cartel criminoso do qual era contratado.

Fúria

Fúria
5/10
Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota é sequestrada pelos líderes da máfia russa. Paul decide reunir os amigos de antigamente e se vingar dos sequestradores.

O Último Golpe

O Último Golpe
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 11/09/2014
  • Personagem: Katie
Lutando para mudar sua vida, James consegue um trabalho mecânico e logo conhece uma bela mulher. Ao mesmo tempo, seu irmão, Frankie, deixa a prisão e tenta se reconectar com a família. Sem conseguir progredir nos negócios, James se juntará ao irmão em um último e audacioso trabalho: um assalto a banco que irá mudar suas vidas, para o bem ou para o mal.

Gata em Fuga 2

Gata em Fuga 2
4,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/08/2014
  • Personagem: Young Woman
Tatiana e Mina, duas assassinas disfarçadas de prostitutas russas, chegam a Nova Orleans para trabalhar em um clube de strip-tease. Elas são contratadas por soldados americanos para participarem de uma festa e tentam invadir uma base militar. Diante desses acontecimentos, os detetives Julian e Anthony se veem envolvidos em uma nova e perigosa missão. E, para piorar, Anthony precisa resistir às provocações sensuais de Tatiana.

Un cuento de circo & a love song

Un cuento de circo & a love song
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2016
  • Personagem: Josy

Undying

Undying
  • Premiere: 24/12/2021
  • Personagem: Shadow Lover

Aztec Warrior

Aztec Warrior
5,9/10

Atores relacionados