Os melhores filmes de Ella Scott Lynch

Ella Scott Lynch

Ella Scott Lynch

27/09/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ella Scott Lynch. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ella Scott Lynch.
Gênero:

A Menina e o Porquinho

A Menina e o Porquinho
6,3/10
A clássica história de lealdade, confiança e sacrifício ganha vida nesta adaptação de A Menina e o Porquinho. Fern (Dakota Fanning) logo percebe que Wilbur é um animal especial, e vai criando o menor porquinho do chiqueiro para virar um fantástico e radiante porco. Quando vai para um novo celeiro, Wilbur começa outra amizade profunda com a mais improvável das criaturas - uma aranha chamada Charlotte - e a ligação dos dois inspira os outros animais ao redor deles a se unirem como uma família. Quando se espalha a notícia de que os dias de Wilbur estão contados, parece que só um milagre poderá salvar sua vida. Uma decidida Charlotte - que enxerga milagres nos lugares mais comuns - tece palavras em sua teia, num esforço para convencer o fazendeiro de que Wilbur é o porco e que vale a pena poupá-lo.

Shine - Brilhante

Shine - Brilhante
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/08/1996
  • Personagem: Jessica
Desconhecido chega em um bar em uma noite de muita chuva, logo demonstrando ser extremamente excêntrico e estar totalmente perdido. Assim, a dona do estabelecimento o leva para casa e neste momento é descortinado um flashback da vida do desconhecido, que desde criança já dava indícios de ser um brilhante pianista. Protagonizado por Geoffrey Rush, vencedor do Oscar para Melhor Actor de 96, "Shine", foi um dos mais significativos candidatos ao Oscar conquistando 7 nomeações. Numa noite de inverno David entre num bar. Embora claramente excêntrico, ele é um excelente pianista, despertando desde logo a atenção e a simpatia de todos. A sua vida sempre foi caracterizada pelo domínio avassalador do seu pai que sempre pretendeu transformá-lo num grande pianista apesar do seu excessivo protecionismo. Desafiando a autoridade do seu pai, aceita um convite para ir estudar para Londres. Apesar de toda a sua genialidade David tem bastantes dificuldades de adaptação o que transforma sua vida num caos.

Redd Inc.

Redd Inc.
5,8/10

Armadilha Sexual

Armadilha Sexual
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/08/2018
  • Personagem: Sarah / Rachel
Um suspense moderno e provocante estrelado por Ella Scott Lynch e Benedict Samuel de “Gotham” e “The Walking Dead”. Numa noite, Sarah conhece o charmoso e cativante Lewis, que pretende ser a isca em uma armadilha criada por ele e seu colega Kenneth. Quando o plano dá errado, Lewis e Sarah são forçados a uma improvável aliança com consequências mortais.

Standing Up for Sunny

Standing Up for Sunny
6,7/10

The Silence

The Silence
6,2/10

Emerald Falls

Emerald Falls
5,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 23/03/2008
  • Personagem: Blossom Piggot

Enter the Wild

Enter the Wild
3,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/08/2018
  • Personagem: Pippa

Atores relacionados