Os melhores filmes de Ian Watkin

Ian Watkin

Ian Watkin

15/01/1940- 18/05/2016
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ian Watkin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ian Watkin.
Gênero:

Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones

Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones
6,6/10
Com a missão de proteger a Senadora Amidala, Anakin Skywalker descobre o seu amor por ela, do mesmo modo que vai conhecendo seu lado sombrio. Obi-Wan Kenobi descobre um exército de clones à medida que a Galáxia caminha para uma grande guerra.

A Menina e o Porquinho

A Menina e o Porquinho
6,3/10
A clássica história de lealdade, confiança e sacrifício ganha vida nesta adaptação de A Menina e o Porquinho. Fern (Dakota Fanning) logo percebe que Wilbur é um animal especial, e vai criando o menor porquinho do chiqueiro para virar um fantástico e radiante porco. Quando vai para um novo celeiro, Wilbur começa outra amizade profunda com a mais improvável das criaturas - uma aranha chamada Charlotte - e a ligação dos dois inspira os outros animais ao redor deles a se unirem como uma família. Quando se espalha a notícia de que os dias de Wilbur estão contados, parece que só um milagre poderá salvar sua vida. Uma decidida Charlotte - que enxerga milagres nos lugares mais comuns - tece palavras em sua teia, num esforço para convencer o fazendeiro de que Wilbur é o porco e que vale a pena poupá-lo.

Fome Animal

Fome Animal
7,5/10
Lionel (Timothy Balme) é um rapaz quieto e reservado. Ele está apaixonado pela doce Paquita (Diana Penalver) e acredita que eles estão destinados a serem felizes para sempre. Sua mãe Vera (Elizabeth Moody) é possessiva e não gosta de imaginar seu filhinho amando outra pessoa. Quando Lionel e Paquita marcam um encontro romântico no zoológico, Vera os segue e acaba sendo mordida por uma criatura que se assemelha a um macaco. Logo, a mulher começa a se tornar um zumbi. A partir daí, Lionel terá de tentar esconder sua mãe do resto da sociedade antes que a praga zumbi se espalhe.

Sleeping Dogs

Sleeping Dogs
6,3/10
O recluso Smith (Sam Neill) se vê em meio a uma luta revolucionária entre guerrilhas e direitistas na Nova Zelândia. Envolvido em um assassinato e incriminado como um conspirador revolucionário, Smith tenta manter uma atitude de não-violência enquanto se vê preso entre duas facções rivais.

Grampire

Grampire
4,6/10

Nutcase

Nutcase
  • Premiere: 12/07/1978
  • Personagem: Godzilla

Death Warmed Up

Death Warmed Up
4,5/10

Wild Man

Wild Man
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1977
  • Personagem: The Colonel

Pallet on the Floor

Pallet on the Floor
4,9/10

The Lost Tribe

The Lost Tribe
5,6/10

Middle Age Spread

Middle Age Spread
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/06/1979
  • Personagem: Wrightson

Atores relacionados