Os melhores filmes de James Mackay

James Mackay

James Mackay

20/07/1984 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Mackay, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Mackay.
Gênero:

Até o Último Homem

Até o Último Homem
8,1/10
Desmond T. Doss, foi o médico do Exército Americano da Segunda Guerra Mundial, que serviu durante a Batalha de Okinawa, se recusando a matar pessoas, tornando-se o primeiro homem da história americana a receber a Medalha de Honra sem disparar um tiro.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
6,5/10
O Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

A Vingança Está na Moda

A Vingança Está na Moda
7/10
Tilly Dunnage (Kate Winslet) fugiu da cidade rural em que vivia na Austrália depois de ser acusada de ter se envolvido em um assassinato. Ela parte para a Europa e lá conquista fama e reconhecimento por seu trabalho na alta costura. Decidida a acertar as contas com seu passado, Tilly retorna para casa, transformada em uma mulher atraente e sofisticada. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma a vida das mulheres e chama a atenção dos homens, em especial de um jovem (Liam Hemsworth). Logo, ela demanda a doce vingança de quem por anos duvidou de sua palavra.

Não Tenha Medo do Escuro

Não Tenha Medo do Escuro
5,5/10
Sally Hurst (Bailee Madison) é uma criança solitária e curiosa, que foi morar com seu pai Alex (Guy Pearce) e Kim (Katie Holmes) numa mansão do século 19. Um dia, enquanto explorava a enorme propriedade, ela descobre um local escondido e isolado, desde que o construtor da residência desapareceu um século atrás. É quando a menina acaba libertando estranhas criaturas que pretendem levá-la para o mundo das trevas e precisa convencer os adultos de que não se trata de uma fantasia, mas de uma assustadora realidade.

A Guerra dos Sexos

A Guerra dos Sexos
6,7/10
Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

The Lovers

The Lovers
4,6/10
Após uma expedição em alto-mar, Jay Fennel acaba sofrendo um grave acidente e entra em coma. Mas, graças a um anel que encontrou na mesma expedição, ele acaba indo parar em outro tempo, deixando para trás Jay e sua esposa Laura Fennel. Na outra realidade, ele se encontra como James Stewart, e conhece a jovem Tujala Naik, por quem se apaixona. Agora, James se encontra dividido em dois períodos com dois amores que o fazem querer voltar e ao mesmo tempo permanecer onde está.

Burning Man

Burning Man
6,4/10

Redd Inc.

Redd Inc.
5,8/10

Profundo Desejo

Profundo Desejo
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/10/2014
  • Personagem: Nurse Ben Potter

Pânico Nas Ilhas Rochosas

Pânico Nas Ilhas Rochosas
4,5/10
Uma ilha espetacular em Sidney. Artistas internacionais em um enorme festival de música, tudo perfeito até que o inimaginável ocorre. .

Being Venice

Being Venice
4,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2013
  • Personagem: Fireman

Atores relacionados