Os melhores filmes de Derek Mears

Derek Mears

Derek Mears

29/04/1972 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Derek Mears. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Derek Mears.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
6,6/10
O passado do capitão Jack Sparrow volta a alcançá-lo quando ele cruza com Angelica, uma bonita pirata que Jack, um dia, amou e depois abandonou. Ela, então, o força a acompanhá-la ao navio Vingança da Rainha Ana, do famoso Barba Negra. Junto com uma tripulação de zumbis, o trio parte em busca da lendária Fonte da Juventude. Mas o rival de Jack, Barbossa, também cobiça a fonte, assim como um navio espanhol.

Predadores

Predadores
6,4/10
Em um planeta misterioso, um mercenário e um grupo de assassinos a sangue a frio agora são presas. Uma nova raça de alienígenas persegue os humanos pela floresta densa e o grupo precisa se unir se não quiser virar troféu dos caçadores intergalácticos.

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
5,8/10
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate
7,3/10
Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

MIB - Homens de Preto II

MIB - Homens de Preto II
6,2/10
Quando um alienigena renegado de Kylothian, disfarçado como modelo de lingerie, ameaça e sobrevivência da raça humana, os agentes começam a caçada. Com suas identidades sob sigilo e pouquíssimo tempo para evitar o desastre, os agentes K e J contam com a ajuda do cachorro Frank e outros alienígenas para ajudar-lhes na caçada do mais sexy invasor do planeta.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
6,2/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 21/05/2008
  • Personagem: Russian Soldier (uncredited)
Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

João e Maria: Caçadores de Bruxas
6,1/10
João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra.

O Retorno dos Malditos

O Retorno dos Malditos
5,1/10
Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson e o Mar de Monstros
5,7/10
Percy e seus amigos estão na busca pelo Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.

Zathura: Uma Aventura Espacial

Zathura: Uma Aventura Espacial
6,3/10
Dois irmãos briguentos são lançados em pleno espaço sideral enquanto jogavam um misterioso jogo que acharam no porão de sua casa velha. Em sua fantástica jornada, eles se juntam a um astronauta perdido e têm que sobreviver a chuva de meteoros, alienígenas hostis parecidos com lagartos, um furioso robô movido a jato e a uma batalha de nave espacial intergaláctica. A não ser que eles terminem o jogo e encontrem o planeta Zathura, eles podem ficar presos no espaço para sempre.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

Sexta-Feira 13

Sexta-Feira 13
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/02/2009
  • Personagem: Jason Vorhees
Em Crystal Lake, o que começou como o melhor fim semana de suas vidas rapidamente poderia se tornar o último. Um grupo de adolescentes, a quilômetros de distância da civilização estão prestes a descobrir, um a um, que o lago tem um sangrento passado... e está pronto para vingança.

Amaldiçoados

Amaldiçoados
5/10
Três jovens têm suas vidas modificadas após serem atacados por um lobisomem, que está perdido em Los Angeles. A situação deles se complica ainda mais após saberem que, para se livrar da maldição passada pela mordida, precisam matar a criatura que os atacou.

Arena

Arena
4,7/10
Como usar o desejo incessante de matar para ganhar uma fortuna? Um homem de negócios especialista em estatísticas (Samuel L. Jackson) ergueu um império com seu website brutal de gladiadores que lutam até a morte. Seu novo guerreiro é David Lord (Kellan Lutz), um bombeiro que foi sequestrado, preso e forçado a lutar pela sua vida. Para comprar sua liberdade, Lord concorda em fazer uma série de ataques letais. Mas conforme o número de mortos aumenta, e com sua batalha principal ainda por vir, Lord desencadeia uma carnificina sangrenta e revela um segredo que ameaça derrubar todo o empreendimento.

As Loucas Aventuras de James West

As Loucas Aventuras de James West
4,9/10
Quando o presidente Ulysses S. Grant fica sabendo que o diabólico inventor Arliss Loveless planeja assassiná-lo e conquistar os Estados Unidos com suas máquinas modernas, ele encarrega James West, o herói da Guerra Civil americana, e o militar Artemus Gordon de capturá-lo. A personalidade dos dois nem sempre combina, mas a dupla consegue trabalhar junto. Com a ajuda de uma mulher misteriosa, West e Gordon chegam a Loveless.

A Lei da Noite

A Lei da Noite
6,4/10
Boston, década de 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.

Corram Que o Agente Voltou

Corram Que o Agente Voltou
5,6/10
O que você faria com apenas um barbante, um chiclete e um palito de dente nas mãos? O que não passa de inúteis objetos para o restante do mundo, é, para MacGruber, uma verdadeira chance de construir a arma perfeita! Temido por seus inimigos, respeitado por seus comandantes e amado por seus fãs, MacGruber carrega a dura missão enfrentar as mais perigosas ameaças usando apenas suas mãos. Desta vez, uma ogiva nuclear é roubada e o principal suspeito é seu terrível arquinimigo, Dieter Von (Val Kilmer). MacGruber reunirá um exército de bravos guerreiros para acabar com esta terrível ameaça e salvar o mundo mais uma vez antes da novela das oito.

Resident Evil: Degeneração

Resident Evil: Degeneração
6,4/10
O vírus mortal T foi erradicado. Sete anos depois, um passageiro chega aos EUA com os mesmos sintomas deste vírus e zumbis tomam o aeroporto. Surgem dúvidas sobre a erradicação do vírus e o governo manda seus melhores agentes investigarem.

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo
6,9/10
Quando uma mulher deprimida é roubada, ela passa a viver com o propósito de rastrear os ladrões, ao lado de seu vizinho detestável. Porém, eles logo entendem que estão se envolvendo com um grupo perigoso de criminosos degenerados.

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th
8,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Himself - 'Jason Voorhees'

Atores relacionados