Os melhores filmes de Joel David Moore

Joel David Moore

Joel David Moore

25/09/1977 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joel David Moore. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joel David Moore.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Avatar 2

Avatar 2
7,6/10
Avatar: The Way of Water mais uma vez seguirá Jake Sully de Sam Worthington, doze anos após explorar Pandora e juntar-se aos Na'vi. Desde então, ele criou uma família com Neytiri, retratada por Zoe Saldana, e se estabeleceu dentro dos clãs do novo mundo. Claro, a paz não pode durar muito tempo. Principalmente quando a organização militar do filme original volta para “terminar o que começou”.

Avatar

Avatar
7,9/10
Apesar de não ter mais os movimentos da perna, o ex-fuzileiro naval Jake Sully ainda sente que pode ser um guerreiro. Sua intuição começa a se tornar realidade quando ele viaja anos-luz até a estação espacial montada no Planeta Pandora. Habitado por grandes seres azuis, os Na´vi, o local tem uma atmosfera fatal para qualquer terrestre. Por isso, oficiais criaram o programa Avatar, em que um corpo biológico, híbrido de humano e Na´vi, pode ser comandado a distância.

O Hóspede

O Hóspede
6,7/10
Um dia, o soldado David chega à casa da família Peterson. Ele diz ser um amigo do filho dos Peterson, morto em combate, e logo é acolhido neste lar. Aos poucos, no entanto, uma série de mortes começam a acontecer entre os membros da família.

Com a Bola Toda

Com a Bola Toda
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/06/2004
  • Personagem: Owen
A academia Average Joe e seu dono, Peter La Fleur, estão ambos sem sorte. Uma sofisticada academia concorrente, a Globo-Gym, gerenciada pelo viciado em saúde, White Goodman, está prestes a levar a Average Joe à falência, a menos que Peter consiga levantar cinquenta mil dólares para pagar a sua hipoteca. Para salvar a academia, Peter, um grupo de membros e funcionários da Average Joe entram em um concurso de queimada, que oferece um grande prêmio em dinheiro.

Avatar 3

Avatar 3

Selvagens

Selvagens
6,4/10
Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

Avatar 5

Avatar 5

Terror na Água

Terror na Água
4,1/10
Na casa da família às margens do lago Louisiana, Sara e seus amigos se preparam para um fim de semana de diversão. Mas quando o jogador de futebol americano Malik sai do lago com o braço arrancado, a alegria do grupo acaba.

Avatar 4

Avatar 4

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
5,8/10
C.J. Nichols (Jesse Metcalfe) é um jornalista investigativo disposto a denunciar o famoso promotor Mark Hunter (Michael Douglas), franco candidato a governador, por manipular provas em seus processos. Para isso, decide expor os perigos da evidência circunstancial, que pode levar um inocente a ser condenado, vai preso por um assassinato que não cometeu, mas seu plano começa a dar errado e a sua prisão pode ser definitiva.

O Queridinho da Vovó

O Queridinho da Vovó
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/01/2006
  • Personagem: J.P.
Alex tem 35 anos e ganha a vida testando videogames. Depois que seu colega de quarto gasta todo o dinheiro do aluguel, eles são despejados e Alex vai morar com a avó que divide a casa com duas amigas malucas.

Os Gatões 2: O Início

Os Gatões 2: O Início
4,4/10
Os primos encrenqueiros Bo e Luke são enviados de castigo pelos pais para a fazenda do tio Jesse. Lá, descobrem que as terras do tio correm perigo e entram de vez no negócio da família. Na tentativa de salvar a fazenda, eles passam a distribuir, em um Dodge Changer laranja apelidado de General Lee, a bebida ilegal produzida pelo tio.

Soltando os Cachorros

Soltando os Cachorros
4,4/10
Dave Douglas vive para o trabalho e não tem tempo para a esposa e os filhos. Mas um "acidente genético" o transforma em cachorro. Peludo e de quatro patas, ele agora tem a chance de descobrir os segredos e reais sonhos de sua família. Filme baseado nos roteiros de "The Shaggy Dog" (1959), de Bill Walsh e Lillie Hayward, e "The Shaggy D.A." (1976), de Don Tait, por sua vez inspirados no romance de Felix Salten, "The Hound of Florence".

CBGB: O Berço do Punk Rock

CBGB: O Berço do Punk Rock
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 11/10/2013
  • Personagem: Joey Ramone
Hilly Kristal queria abrir uma casa de shows de country em Nova York, mas passa a acolher shows de rock com a condição de que todas as músicas sejam autorais, apadrinhando várias bandas como Ramones, Talking Heads e Blondie.

Terror no Pântano 3

Terror no Pântano 3
5,6/10
Enquanto uma equipe de busca e resgate entra no pântano assombrado para recuperar os pedaços da carnificina dos dois primeiros filmes, Marybeth procura o verdadeiro segredo para acabar com a maldição do vodu que deixou o fantasma de Victor Crowley assombrando e aterrorizando o Pântano de Honey Island por décadas.

Uma Escola de Arte Muito Louca

Uma Escola de Arte Muito Louca
6,3/10
Filme que foca a trajetória de um jovem e talentoso artista que resolve abandonar o colégio e ingressar em uma pequena escola de arte na costa leste. Tendo como ídolo o pintor Picasso, o garoto sonha em se tornar o maior artista do mundo, porém ele encontra problemas quando seus trabalhos não têm o grau de aceitação que ele imaginava durante as aulas de arte. A isso, soma-se o fato dele sempre fazer duras críticas aos trabalhos de seus colegas, e sua procura intensa por uma arte original. Contudo, ele atrai a atenção de uma linda garota, que é modelo de um artista e filha de um outro, que é bastante consagrado. Ela se encanta com a sinceridade do garoto, mas logo um outro pintor chama a sua atenção. Depois de perder a garota, o jovem artista planeja um golpe arriscado para se tornar um grande pintor e recuperar sua amada.

12 Horas

12 Horas
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/02/2012
  • Personagem: Nick Massey
Jill é uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.

Chillerama

Chillerama
5,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 14/10/2011
  • Personagem: Adolf Hitler

Terror no Pântano

Terror no Pântano
5,6/10
Ben levou um fora da namorada e junto com seu amigo Marcus vai para New Orleans comemorar o Mardi Gras, uma espécie de carnaval da cidade. Lá resolvem fazer um tour pelo “Pântano Assombrado” e conhecem Misty e Jenna, duas dançarinas exóticas, e a doce Marybeth. Durante o passeio, ficam sabendo da lenda de Victor Crowley, um garoto deformado que morreu tragicamente assassinado pelo próprio pai. Ben e Marcus não levam a história a sério, mas não demora muito para que eles tenham certeza de que Victor está de volta. Uma nova história sangrenta, no melhor estilo Jason e Freddy, que fará você sentir calafrios de terror.

Rebeldes

Rebeldes
6,1/10
Algumas adolescentes de um colégio são assediadas sexualmente por um professor, mas a chegada de uma bela e determinada jovem, Margret Sadovsky (Angelina Jolie), que passa a liderá-las, dá um novo rumo nos acontecimentos. Elas constróem uma sólida amizade, mas o modo de encarar a vida as faz perder o controle da situação.

Atores relacionados