Os melhores filmes de David Hemmings

David Hemmings

David Hemmings

18/11/1941- 03/12/2003
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de David Hemmings, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece David Hemmings.
Gênero:
Ano:

Gladiador

Gladiador
8,5/10
Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius, o imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus, o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

A Liga Extraordinária

A Liga Extraordinária
5,8/10
No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain, Mina Harker, Dorian Gray e o Dr. Jekyll.

Gangues de Nova York

Gangues de Nova York
7,5/10
William Cutting é o líder de uma gangue violenta na Nova York do século 19 que confronta seus rivais. Um jovem jura se vingar do perverso gângster que matou seu pai, mas fica dividido entre a sede de vingança e o fascínio pelo carismático Cutting.

Equilibrium

Equilibrium
7,3/10
Na nação Líbria há sempre paz entre os homens. O sistema é simples: neste mundo futurista um regime severo e rigoroso eliminou a guerra suprimindo todas as emoções. Ler livros, ouvir música e ver quadros é um crime punível inclusive com a pena de morte. Quem é feliz é preso, e quem chora, perseguido. E quem não tomar a dose diária de Prozium, uma droga distribuída pelo Estado que altera a mente e restringe as emoções, assina imediatamente a sua sentença de morte. Clerick John Preston é um alto dignatário governamental responsável por destruir quem não cumpre as regras. Mas no dia em que se esquece de tomar a sua dose, descobre que ele é afinal a única pessoa capaz de destruir o regime que o treinou para fazer cumprir as suas rígidas leis.

Barbarella

Barbarella
5,9/10
No século XXXXI, as guerras já foram abolidas há muito tempo, mas Barbarella (Jane Fonda), uma bela agente, recebe um comunicado do Presidente da Terra (Claude Dauphin), dizendo que uma arma foi inventada e que isto pode perturbar a paz no universo. Assim, sua missão é evitar que tal mal aconteça.

Jogo de Espiões

Jogo de Espiões
7,1/10
Nathan Muir é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop, seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop de sua atual prisão. É quando, em meio ao embarque para mais uma missão, Muir relembra como ele recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles.

Blow-Up: Depois Daquele Beijo

Blow-Up: Depois Daquele Beijo
7,4/10
Em Londres, o fotógrafo Thomas está indo trabalhar quando decide fotografar um casal no parque. Mais tarde, a mulher fotografada bate em sua porta e exige os negativos das imagens, mas Thomas não dá. Para sua surpresa, ao revelar o material, ele descobre que pode estar diante das provas de um crime.

Penalidade Máxima

Penalidade Máxima
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/12/2001
  • Personagem: Governor
Danny Meehan (Vinnie Jones) é um verdadeiro ídolo do futebol inglês. Capitão do seu time e dono de carros possantes, ele aproveita ao máximo seu dinheiro e sua fama. Entretanto, Danny perde tudo o que conquistou em sua carreira após ter sido acusado de manipular o resultado de um jogo, tendo sido expulso do time por tal atitude. Para piorar ainda mais a situação, ele é condenado a 3 anos de prisão por ter agredido um policial quando estava bêbado. Sensibilizado com a situação, o Governador (David Hemmings) consegue fazer com que Danny fique em uma penitenciária que esteja sob sua administração, onde propõe que Danny treine o time de guardas local para que ele seja o campeão da liga nacional.

Afundem o Bismarck

Afundem o Bismarck
7,2/10
A história do esforço da Marinha Britânica, na Segunda Guerra Mundial, para derrotar o mais poderoso navio de guerra da Alemanha nazista. Narra a fuga do Bismarck durante os primeiros dias da Segunda Guerra Mundial. Apresentado tanto do ponto de vista dos muitos navios de guerra de ambos os lados como do quartel general britânico, de onde a busca pelo super navio de guerra foi controlada.

Prelúdio para Matar

Prelúdio para Matar
7,5/10
Um pianista inglês testemunha um brutal assassinato, mas não consegue identificar o criminoso. Algo na cena o inquieta, o levando à uma compulsiva necessidade de desvendar o caso.

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar
6,6/10

Murder by Decree

Murder by Decree
6,8/10

Camelot

Camelot
6,5/10

Last Orders

Last Orders
6,9/10

Blessed

Blessed
4,2/10

Harlequin

Harlequin
6,1/10

Águia de Fogo

Águia de Fogo
6,6/10
  • Gênero: AçãoCinema TV
  • Premiere: 26/06/1984
  • Personagem: Dr. Charles Henry Moffet
Como parte de um acordo com uma agência de inteligência para procurar seu irmão desaparecido, um piloto renegado parte em missões com um helicóptero de batalha avançado.

Thirst

Thirst
5,8/10

Conspiração Total

Conspiração Total
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/11/1978
  • Personagem: Colonel Anthony Narriman

The Squeeze

The Squeeze
6,3/10

Atores relacionados