Os melhores filmes de Daniel Cudmore

Daniel Cudmore

Daniel Cudmore

20/01/1981 (43 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Daniel Cudmore. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Daniel Cudmore.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra
5,7/10
Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
4,9/10
Um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella e Edward e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
4,8/10
Logo após Bella Swan completar 18 anos, Edward Cullen decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo e seu desejo em estar com ele a leva a assumir riscos cada vez maiores. Com a ajuda de Jacob Black, seu amigo de infância e um membro da misteriosa tripo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para impedi-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.

A Saga Crepúsculo: Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse
5,1/10
Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma sequência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante da sua vida.

12 Rounds 3: Caçada Mortal

12 Rounds 3: Caçada Mortal
5,1/10
Shaw, um detetive que volta a ativa após a morte de seu parceiro. Quando ele descobre evidencias ligando seus ex-companheiros de polícia à um assassinato, eles acabam prendendo Shaw por um homicídio que ele não cometeu. Aprisionado em seu próprio distrito, Shaw irá fazer qualquer coisa para expor os policiais corruptos e limpar seu nome. Com doze balas e apenas um tiro para a redenção, nada ficará no caminho de Shaw neste thriller cheio de ação.

Os Fora da Lei

Os Fora da Lei
6,3/10
Após receber três tiros de seu ex-marido Carlos (Billy Bob Thornton), Celeste (Eva Longoria) resolve contratar três irmãos fora da lei para que tragam para ela seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Entretanto, nem tudo será tão simples assim. O que a princípio aparentava ser um mero resgate banal logo se torna uma grande batalha, já que os irmãos precisam enfrentar agentes federais, caçadores índios e ainda belas assassinas.

Brincando com Fogo

Brincando com Fogo
5,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 08/11/2019
  • Personagem: Burly Smoke Jumper #1
Jake Carson é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan, Zoey e Will, Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor talento para a função.

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

All of My Heart: The Wedding

All of My Heart: The Wedding
7,1/10

All of My Heart: Inn Love

All of My Heart: Inn Love
6,6/10

Lendas Do Templo Perdido

Lendas Do Templo Perdido
5,6/10
O que parecia ser um passeio na selva chato e monótono se transforma em uma luta pela sobrevivência, quando três irmãos esbarram em um templo escondido. Agora, o seu conhecimento e as suas habilidades são postas à prova, pois eles têm de completar uma série de obstáculos e serem mais espertos que os perigos que os aguardam, e assim conseguirem escapar do templo vivos.

All of My Heart

All of My Heart
6,9/10

O Ritual

O Ritual
4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/04/2012
  • Personagem: Moose
O que você faria para mudar seu destino? Um ritual satânico? Um fracassado estudante de antropologia faz qualquer coisa para mudar seu destino. Não perca este recomendado thriller.

A Very Cool Christmas

A Very Cool Christmas
3,7/10

Treasure Hounds

Treasure Hounds
3,6/10

A Criatura Sombria

A Criatura Sombria
4,8/10
Dois irmãos decidem ir caçar juntos para colocar diferenças de lado após 15 anos distantes. No meio da viagem são perseguidos por uma aterradora criatura, o que colocará à prova a ligação entre os dois, que terão que se unir para sobreviver.

X-Men 2

X-Men 2
7,4/10
Stryker, um ex-comandante perverso do exército, tem a chave para o passado de Wolverine e o futuro dos X-Men. Esta ameaça reacende a chamada para um ato de registro mutante. Stryker inicia um ataque à mansão e escola do Professor Xavier. Depois de escapar de sua cela de plástico, Magneto propõe uma parceria com Xavier e os X-Men para combater esse novo inimigo que ambos têm em comum.

X-Men: O Confronto Final

X-Men: O Confronto Final
6,6/10
A descoberta de uma cura para as mutações leva os mutantes a um ponto decisivo. Eles podem escolher entre abandonar seus poderes e se tornarem humanos ou continuar com os poderes e permanecerem excluídos. Uma batalha é travada entre os simpatizantes de Charles Xavier, que prega a tolerância, e os seguidores de Magneto, que defende a sobrevivência dos mais fortes.

Atores relacionados