Os melhores filmes de Cory Chetyrbok

Cory Chetyrbok

Cory Chetyrbok

Hoje apresentamos os melhores filmes de Cory Chetyrbok. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cory Chetyrbok.

Sibéria

Sibéria
4,3/10
Um comerciante de diamantes viaja da Rússia para a América para vender raras pedras azuis de origem questionável. À medida que seu negócio começa a entrar em colapso, ele passa a se envolver com uma russa, dona de um pequeno café na Sibéria. A paixão cresce e ele não consegue se livrar do negócio de diamantes, deixando brechas para que ambos entrem em colisão num ambiente sem saída.

Próxima Parada: Apocalipse

Próxima Parada: Apocalipse
5,1/10
Quando uma misteriosa catástrofe transforma os Estados Unidos em uma zona de guerra, um homem decide cruzar o país com seu futuro sogro em busca da noiva grávida.

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
6,1/10
O filme gira em torno de Sabrina Sawyer, que é enviada para morar com suas excêntricas tias em Riverdale. No seu 16º aniversário, Sabrina descobre que é uma feiticeira. A partir daí a menina começa a enfrentar as dificuldades e benefícios dos poderes recém-adquiridos.

Atores relacionados