Os melhores filmes de Connor Peterson

Connor Peterson

Connor Peterson

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Connor Peterson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Connor Peterson.
Gênero:

Superação: O Milagre da Fé

Superação: O Milagre da Fé
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/04/2019
  • Personagem: Band Student / Student (uncredited)
John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

Não Olhe

Não Olhe
5,8/10
Uma tímida e reclusa estudante de 18 anos do ensino médio é alienada por seus pais e impiedosamente rejeitada por seus colegas. Desesperada e isolada, ela confia em seu próprio reflexo - e no espelho ela encontra seu gêmeo maligno imaginado, alguém que a apóia, encoraja e conhece todos os seus desejos secretos. Quando as “garotas” trocam de lugar, a sexualidade reprimida e uma violência feroz explodem com uma perigosa sensação de liberdade.

Sibéria

Sibéria
4,3/10
Um comerciante de diamantes viaja da Rússia para a América para vender raras pedras azuis de origem questionável. À medida que seu negócio começa a entrar em colapso, ele passa a se envolver com uma russa, dona de um pequeno café na Sibéria. A paixão cresce e ele não consegue se livrar do negócio de diamantes, deixando brechas para que ambos entrem em colisão num ambiente sem saída.

Próxima Parada: Apocalipse

Próxima Parada: Apocalipse
5,1/10
Quando uma misteriosa catástrofe transforma os Estados Unidos em uma zona de guerra, um homem decide cruzar o país com seu futuro sogro em busca da noiva grávida.

Journey Back to Christmas

Journey Back to Christmas
7/10

Um Encanto de Natal

Um Encanto de Natal
5,2/10
Sarah é uma mulher que se vê em uma encruzilhada quando uma mágica de Natal faz seu desejo de achar um homem perfeito ser realizado. Mas quando a mágica dá vida a Cole, o homem que Sarah sempre quis, ela nem repara em quem esteve sempre ao seu lado.

Debora Green A Mulher Que Queimou Os Filhos

Debora Green A Mulher Que Queimou Os Filhos
5,9/10
A House on Fire segue a brilhante médica e mãe Deborah Green (Stephanie March), que teve o epítome de uma vida perfeita com dois filhos, um marido adorável (Shaun Benson) e uma bela casa em um bairro opulento. Mas por trás da cortina há um casamento difícil que inclui os modos difíceis de Deb ao lado do leito, sua incapacidade de se dar bem com outros médicos e um abuso de pílulas e álcool, grande inveja da carreira médica bem-sucedida de seu marido e seu jeito social fácil, que dá uma guinada terrível e deixa sua família e casamento em ruínas.

Atores relacionados