Os melhores filmes de comédia de Maurice Roëves

Maurice Roëves

Maurice Roëves

19/03/1937- 14/07/2020
Hoje apresentamos os melhores filmes de Maurice Roëves. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Maurice Roëves.

Olhar do Desejo

Olhar do Desejo
6,9/10
Jamie Bell é Hallam Foe, um jovem perturbado cuja tendência ao voyeurismo revela seus medos mais obscuros e seus desejos mais peculiares. Preferindo acreditar que sua mãe foi assassinada pela madrasta, que antes era secretária de seu pai, Hallam se recusa a aceitar que ela se afogou após uma overdose de comprimidos para dormir e passa todo o tempo espionando as pessoas ao seu redor. Após uma briga com a madrasta, o garoto foge para Edimburgo onde conhece Kate, uma mulher muito parecida com sua mãe, por quem desenvolve uma paixão obsessiva. Além de conseguir um emprego no hotel em que ela trabalha, Hallam passa a escalar os prédios da cidade para espioná-la. As conseqüências de seu comportamento bizarro afetarão dramaticamente todos a sua volta.

Twelfth Night

Twelfth Night
7,8/10

Divinas Criaturas

Divinas Criaturas
5,8/10
Petula (Rachel Weisz) e Dorothy (Susan Lynch) são duas amigas que vivem em Glasgow. Ambas namoram gângsters e ambas também apanham deles. Até que um dia, quando Dorothy resolve reagir e atacar o namorado de Petula, que está batendo nela naquele momento, ela acidentalmente o mata. Desesperadas, as duas agora propõem um plano que faça parecer que uma delas foi sequestrada, para que o assassinato possa ser disfarçado de sequestro.

Vida Ácida

Vida Ácida
6,2/10
Três histórias diferentes são contadas em "Vida Ácida": primeiro um rapaz, péssimo jogador amador de futebol, é expulso de seu time e tem, na sequência, o pior dia de sua vida, com uma série de decepções e fracassos, culminando em um encontro com Deus em um bar, que resolve se vingar de toda a humanidade, começando por ele; no segundo segmento, um rapaz apaixonado assume o filho e casa-se com uma mulher na esperança de constituir uma família feliz, mas um vizinho que se muda para o apartamento de cima vai perturbar a harmonia do casal; e por último, um jovem troca de corpo com um bebê recém-nascido e torna-se espião da vida de um casal com problemas conjugais. As histórias possuem como foco a miséria humana e a vida secreta de todo indivíduo.

Oh! Que Bela Guerra!

Oh! Que Bela Guerra!
7/10

Atores relacionados