Os melhores filmes de comédia de Hart Bochner

Hart Bochner

Hart Bochner

03/10/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Hart Bochner, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Hart Bochner.

Jogando com Prazer

Jogando com Prazer
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/01/2009
  • Personagem: Will (uncredited)
Nikki (Ashton Kutcher) leva uma vida confortável, apenas seduzindo mulheres, e vive na casa da advogada de meia idade Samantha (Anne Heche). Um dia ele conhece Heather (Margarita Levieva), uma bela garçonete que também gosta de seduzir. Os dois passam a realizar um jogo de disputas, que os obriga a jantar em restaurantes finos e a dar festas luxuosas. Até que chega a hora em que precisam decidir entre o amor e o dinheiro.

Em Qualquer Outro Lugar

Em Qualquer Outro Lugar
6,2/10
Adele August é uma mãe sonhadora que vive em uma cidade pequena, mas resolve largar tudo em busca de uma vida mais emocionante em Hollywood, na Califórnia. Contrariada, Ann, a filha de Adele, é obrigada a acompanhar a mãe nesta mudança. Adele sonha que sua filha se torne uma atriz, fazendo com que Ann fique cada vez mais frustrada com a mãe.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

Destino em Dose Dupla

Destino em Dose Dupla
6,4/10
O infeliz Larry Burrows vê como poderia ter sido sua vida, se tivesse acertado uma tacada de beisebol em um jogo quando era adolescente.

O Vencedor

O Vencedor
7,7/10
Dave, Mike, Cyril e Moocher são grandes amigos que acabaram de terminar o colégio. O clima na cidade de Bloomington, Indiana, está quente por conta da rivalidade entre a classe trabalhadora e os universitários. Desmotivados, os quatro não fazem grande coisa da vida, com exceção de Dave, que treina para ser campeão de ciclismo e idolatra os italianos.

Falando de Sexo

Falando de Sexo
5,6/10
Melinda (Melora Walters) e Dan (Jay Mohr) formam um casal com sérios problemas matrimoniais. Dan faz uso de Viagra para ter relações com sua esposa, mas não precisa do remédio quando transa com sua amante, uma bela garçonete. O casal acaba procurando o auxílio de dois terapeutas: uma consultora matrimonial, a doutora Emily Page (Lara Flynn Boyle), e um especialista em depressão, o doutor Roger Klink (James Spader), que, por sua vez, envolve-se com Melinda. Quando o casal resolve reaquecer seu casamento, passando uma ardente noite em um motel, o doutor Klink invade o quarto, numa crise de ciúmes. Os papéis se invertem e o casal acaba por agir como conselheiro dos profissionais que deveriam estar lhe ajudando.

Having It All

Having It All
5,2/10

Atores relacionados